Frank casino

A chegada da All Elite Wrestling veio revolucionar o mundo do Wrestling ou, no mínimo, criar alguma competição à WWE, através do Dynamite transmitido no mesmo horário do NXT. Os últimos meses têm sido de “guerra”, com as duas empresas a procurarem entregar o melhor produto possível.

Se há coisas que temos que aplaudir da All Elite Wrestling, como a forte divisão de equipas, existem outras menos boas e que têm sido alvo de várias críticas, como a sua divisão feminina. Com a confirmação da ida de Deonna Purrazzo para o Impact Wrestling, alguns fãs reacenderam essas mesmas críticas.

Um desses fãs dirigiu as críticas a Kenny Omega, que tem sido um dos responsáveis da All Elite Wrestling pelo desenvolvimento da divisão feminina da companhia. O fã questionou como é que é possível uma empresa como o Impact Wrestling ter uma divisão feminina 10 vezes melhor do que a divisão feminina da AEW.

Em resposta, Kenny Omega referiu que está feliz pela Deonna e também que está orgulho pelas atletas que estão neste momento na AEW. O lutador também sugeriu que o fã visse alguns dos combates da AEW, a começar pelo AEW Women’s World Championship Match que aconteceu no Double or Nothing.

O fã respondeu que, com todo o respeito, tem visto os combates todos, até porque praticamente só vê Wrestling feminino e de todas as empresas, e que a AEW precisa de melhorar. O fã refere que à excepção do Women’s World Championship Match do Double or Nothing, tudo o resto precisa de melhorar.

Kenny Omega não deixou o fã sem resposta, mas desta vez disse apenas que discordava da sua opinião e sugeriu ao fã para ele continuar a ver aquilo que mais o satisfaz.

Esta já não é a primeira vez que Kenny Omega responde a críticas dos fãs sobre a divisão feminina da All Elite Wrestling. O lutador já o tinha feito no início deste ano, quando na altura ainda era Rhio a AEW Women’s World Champion, título que viria a perder para Nyla Rose, e esta para Hikaru Shida no passado sábado.


Estás de acordo com as críticas feitas pelos fãs à divisão feminina da AEW? Se sim, o que falta para a melhorar?

15 Comentários

  1. Quer gostem ou não a divisão feminina da AEW tem melhorado MUITO, e contra factos não há argumentos.

  2. A divisão não é má, mas é algo curta e inexperiente. Nyla/Shida no DoN foi um combate bastante bom, mas a verdade é que também há combates onde a clara inexperiência das lutadoras é exposta em TV. Ainda assim, como o Kick_Ass disse, também tem mostrado sinais de melhoria. A Deonna teria sido uma adição interessante, mas acho que se um dia a AEW conseguir adquirir a Tessa Blanchard vai ser uma contratação brutal para a divisão (ou até mesmo a Jordynne Grace).

  3. Wrestling4 meses

    Acho ser verdade que a AEW precisa de mais lutadoras conhecidas e que tenham alguma experiência mas isso não quer dizer que não existem boas wrestlers já no roster, já houve bastantes matches de grande qualidade como a do Double or Nothing e para mim a campeã atual, Hikaru Shida está neste momento no top 5 de melhores female wrestlers do mundo.

  4. Pessoalmente não sou fã da divisão feminina da AEW,acho que falta profundidade ao roster em termos de referências e de conseguir cativar o público,tirando a Shida e a Britt Baker mais nenhuma tem conseguido captar a minha atenção.
    Claro que a AEW ta no início e nem tudo pode estar no ponto mas acho que a AEW precisa de trazer mais uns nomes para a divisão feminina para a mesma subir a qualidade

  5. Alexandre4 meses

    O fato é que o foco da AEW é nos homens, pois é o que realmente atrai o público no wrestling. Porém eu vejo uma boa melhora na divisão feminina, acredito que precise mais storylines e rivalidades, isso é que torna as coisas mais interessantes.

  6. A seu tempo melhorará, já têm a melhor divisão de tag team do mundo e já trouxeram grandes nomes para o rostsr masculino, tem apostado no mais importante a meu ver para quem está a começar, e em tão pouco tempo tem desenvolvido um excelente trabalho.

  7. Facebook Profile photo

    Nem acho a divisão má, do pouco que conheço e que vi, apenas pareceu-me uma brand verde. Têm muito para crescer e devagar se vai longe.

  8. É verdade que a AEW tem ainda um longo caminho pela frente no que diz respeito a fazer da sua divisão feminina algo “minimamente apelativo” (e para isso deve contratar mais lutadoras sonantes e experientes).
    Ainda assim, e como já outras pessoas aqui comentaram, nota-se que os últimos combates têm sido francamente superiores àqueles que se passaram logo no início da promotora. Para mim, o que falta principalmente de modo a haver mais “conexão” com a audiência é simples: histórias.

  9. A divisão até agora é muito ruim sim, um exemplo foi o combate Tag Team há uma semana atrás. Uma bagunça total e exageros para todos os lados, e tem mais a haver com Booking do que com o Roster em si.

  10. El Cuebro4 meses

    A divisão feminina da AEW é muito boa em minha opinião, com certeza novos nomes irão surgir por lá no futuro, a única coisa que não gosto muito é o belt, podiam mudar o design!

  11. duzonraven4 meses

    Vejo somente 4 wrestlers boas na AEW: Shida, Britt Baker, Riho e Nyla
    As outras são inexperientes e comentem muitos erros durante os combates, fazendo a divisão parecer “desleixada”
    Poderiam contratar outras mais experientes, mesmo que veteranas, enquanto desenvolvem melhor as atuais

  12. Facebook Profile photo
    joão Vitor4 meses

    A divisão vem melhorando, teve uma evolução desde os episodios inicias do Dynamite. Eu acho que realmente falta profundidade lá, e a aquisição da Deonna seria uma grande conquista p empresa. Mas entendo que eles querem criar suas proprias estrelas, e apostaram mt bem na minha visão, a Shida e a Britt Baker são os principais rostos, por fim, acho que a melhora é crescente e visivel, espero que deem mais espaço e historias para as mulheres

  13. Anónimo4 meses

    É verdade que eles têm de melhorar a divisão feminina, isso não pode negar. Tem de começar a dar mais destaque para elas, e com o tempo podem melhorar.