Frank casino

Desde que saiu da WWE em Abril que Deonna Purrazzo tem sido bastante expressiva nas críticas à empresa e também tem falado de alguns aspectos do seu passado e futuro. Esta mostrou-se arrependida de ter falhado o All In e ingressado no NXT, e também andou a “piscar o olho” à AEW.

No entanto, o futuro de Deonna Purrazzo vai passar pelo Impact Wrestling. No programa desta terça-feira foi transmitido um teaser da chegada da “Virtuosa” à empresa, ela que já por lá passou no passado, sobretudo fazendo algumas aparições entre os anos de 2015 e 2017.

Até ao momento não há detalhes sobre a situação contratual de Deonna Purrazzo com o Impact Wrestling. A lutadora pode ainda não ter assinado contrato definitivo e ter sido apenas contratada para algumas aparições e combates. Nos próximos dias poderão surgir novidades sobre este aspecto.

Ainda assim, a julgar pelo teaser lançado e todo o hype à volta do seu regresso, é provável que Deonna Purrazzo acabe por assinar com a empresa de Nashville, o que poderá afastar a sua participação noutras empresas como Ring of Honor ou All Elite Wrestling.

Este foi o teaser transmitido durante o Impact Wrestling desta terça-feira:

Estás curioso para acompanhar Deonna Purrazzo no Impact Wrestling?

12 Comentários

  1. Boa contrataçao por parte do Impact.
    A Deonna é uma wrestler cheia de talento e espero que tenha uma oportunidade de mostrar toda a sua qualidade

  2. Estou bastante interessado no percurso de Deonna Purrazzo no Impact Wrestling, tomara que “cale muitas bocas”.

  3. Que tenha sucesso.

  4. A AEW não estava interessada? A divisão feminina deles não é propriamente forte. Acho estranho deixarem escapá-la, ainda para mais quando ela disse que gostava de assinar pela AEW

    • Acho que era a Deonna que estava interessada em ir para a AEW.

    • Sim, mas acho estranho a AEW não estar interessada nela quando a divisão feminina é consideravelmente pior que a da WWE e Impact.

    • Eu se fosse wrestler , neste momento ou a proposta era muito maluca ou eu não escolhia ir para lá agora, não me esta a parecer que a divisão feminino esteja a ser prioridade na aew, mas compreendo , é o início e é difícil dar foco a tudo , com o tempo tudo se consegue, tendo em conta que a 25 anos as divisões femininas eram inexistentes , ate estão bem

    • Anónimo4 meses

      Realmente é verdade, deviam aproveitar, ela tem talento e ia ajudar. Mas faz sentido o que Edge88 falou, na AEW não ligam nada a divisão feminina, não sei se era o melhor, a menos que começam a mudar isso.

  5. El Cuebro4 meses

    Bom saber que a Deonna achou uma nova casa, ela tem muito potencial e talento, não gostei de como ela foi posicionada na WWE, que mostre à eles o que perderam!!

  6. Só vim por causa da foto

  7. Pedro4 meses

    Ainda bem que arranjou nova casa, era uma questao de tempo, ate com estas criticas expressivas a WWE

  8. Anónimo4 meses

    Boa sorte para ela.