No final do Dynamite desta quarta-feira tivemos uma grande “surpresa” num dos combates do torneio que irá coroar os primeiros AEW World Trios Champions.

Com os Young Bucks sem parceiro de equipa, este foi o momento perfeito para um wrestler fazer o seu regresso e juntar-se aos dois irmãos: Kenny Omega, e os fãs foram ao delírio com a sua entrada.

O “The Cleaner” juntou-se a Matt & Nick Jackson para combater La Faccion Ingobernable (Andrade El Idolo, Rush & Dragon Lee) nos quartos-de-final do AEW World Trios Championship Tournament.

Nos minutos finais, o caos foi uma constante e as quase vitórias foram aparecendo frequentemente, mas mesmo estando ainda a recuperar, o “The Cleaner” acertou dois V-Triggers e o One Winged Angel para vencer este main event.

Tinha já sido reportado que Tony Khan não introduziu os AEW World Trios Championships mais cedo devido ao facto de Kenny Omega estar afastado dos ringues por lesão.

O “Best Bout Machine” manteve-se longe dos holofotes para a preparação do seu regresso, algo que é característico do mesmo.

Tony Khan recebeu de volta Kenny Omega nas redes sociais.


Esperavas mesmo este regresso de Kenny Omega? Achas que, juntamente com os Young Bucks, o trio vai ser o vencedor do torneio?

8 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    Não percebi o pk do Don Callis voltar com ele mas ok.

    • O Don Callis é uma pessoa muito próximo a ele, é normal que ele venha com ele, são familia praticamente, já para não falar que o callis é um exelente manager

  2. Facebook Profile photo

    Não tá 100% mais ele devia está com muita vontade de voltar aos ringues, por isso aquela camisa especial focada em um de seus ombros, q aos poucos possa voltar e mostra pq é o maior lutador dentro da AEW e faça grandes combates futuros contra contra Punk, Moxley, Jericho, Danielson, Castagnoli, Cole, Page dentre outros, a lenda tá de volta.

  3. Deni1 mês

    Bem vindo devolta Kenny Omega

  4. El Cuebro1 mês

    Realmente foi um grande momento da noite, era mais do que esperado e aconteceu, Kenny Omega está de volta à AEW e aos ringues amigos, é verdade que não está 100% e meio fora de ritmo, só olhar pelo One Winged Angel ao fim do combate, mas ele irá melhorar e nos proporcionar mais grandes momentos em seu retorno triunfal!

  5. Dark Nash1 mês

    Claramente sem ritmo mas com muita vontade de lutar. Todo sucesso ao Kenny!

  6. Bom vê-lo de volta!

  7. Que regresso estrondoso! Incrível ve-lo de volta