Kenny Omega está afastado dos ringues da AEW desde que perdeu o AEW World Championship, e enquanto recupera de todas as lesões que sofreu, o “The Cleaner” teve de defender Riho de críticas dos fãs de Jim Cornette.

Essa situação levou a que o lutador decidisse insultar Jim Cornette, tendo gozado com a forma como o ex-manager estava a respirar no seu podcast. Depois deste ter mais uma vez insultado o “The Cleaner”, foi então que Kenny Omega pediu desculpa pelo que disse e revelou que também ele já teve COVID-19.

Kenny Omega afirmou que não devia ter gozado com o possível problema respiratório de Jim Cornette, até porque ele, tal como muitos outros amigos, estão a sofrer com os efeitos secundários depois de terem tido o vírus. O lutador fechou o tweet pedindo desculpa a Jim Cornette, apesar de não saber se este a irá aceitar.

Já esta terça-feira, Jim Cornette respondeu da forma mais Jim Cornette possível, pois insultou o lutador da AEW e recusou-se a aceitar o seu pedido de desculpas.


O que pensas de toda esta situação?

5 Comentários

  1. Suellen4 meses

    Esse Jim Cornette, e muito chato.

  2. Pedro Nogueira4 meses

    Quer a WWE, quer a AEW estão a tratar mal o produto que têm. Qualquer fã de Wrestling gosta de surpresas e suspense (desde que não seja exagerado) e por causa da receita da TV e da assistência anuncia-se tudo e mais alguma coisa por causa disso. O mal por exemplo da WWE é que não ouve os fãs… embora que um dos motivos que aponto é o facto de boa parte dos fãs não sabem aquilo que querem

  3. JP4 meses

    O Jim pode saber muito de wrestling, aliás para mim ele é uma enciclopédia viva do wrestling, mas por vezes parece aqueles tipos que sabem imenso de teatro, mas para eles só teatro shakesperiano é que é teatro, tudo o resto é lixo e insulto ao (que para eles é, e deve ser) teatro.

  4. Só tretas!

  5. Dayane4 meses

    Kenny Omega também não é nenhum santo… Fica brigando!