A última semana foi muito importante para a divisão feminina da AEW, pois Jade Cargill conquistou o TBS Women’s Championship e Britt Baker defendeu o AEW Women’s Championship contra Riho no main event do Battle Of The Belts.

Na sequência deste último combate, Kenny Omega recorreu à sua conta de Twitter para elogiar a técnica, paixão e talento natural da lutadora japonesa, e também mostrar o seu entusiasmo para o novo combate entre Serena Deeb e Hikaru Shida que acontecerá no próximo Dynamite.

Só que a resposta dos fãs ao tweet do “The Cleaner” não foi a melhor. Em resposta a um deles, Kenny Omega afirmou que o fã deveria olhar-se ao espelho antes de publicar algo sem sentido e que Riho era capaz de lhe dar uma tareia na vida real, pelo que se entende que o fã tinha criticado o tamanho da japonesa.

Pouco depois, Kenny Omega partilhou o tweet inicial e criticou a fraca e má reação dos fãs, destacando que estes não deveriam andar aí a fazer comentários cruéis sobre algo que já não gostam ou odeiam.


O que tens achado da divisão feminina da AEW nos últimos tempos?

4 Comentários

  1. DDT Fanboy6 meses

    Esses fãs do Cornette são a pior coisa no mundo do wrestling
    Eles tomam as besteiras que aquele velho senil diz como verdades e vão atacar as pessoas online

  2. El Cuebro6 meses

    Para mim o Omega foi muito bem em defender a Riho, antes de mais nada o pro-wrestling foi feito para todos os tamanhos, acho que esses fãs que reclamaram devem ser seguidores do Vince por considerar isso!

  3. Os comentários dessa postagem me deu agonia, a galera insinuando ped*filia, coisa horrorosa.

  4. JONATAS6 meses

    Riho é uma excelento lutadora mesmo pro tamanho dela, comentário muito desnecessário esse