No AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos um AEW World Championship Nº1 Contender’s Match entre os lutadores melhor posicionados no ranking da AEW, PAC e Orange Cassidy, sendo que o vencedor seria considerado candidato principal ao título de Kenny Omega para o Double or Nothing.

O combate foi bastante disputado entre os dois lutadores e até se tornou mais agressivo do que seria de esperar, com PAC a dominar por vários minutos, mas Orange Cassidy tentou virar o ímpeto com as suas táticas pouco usuais.

No final, Orange Cassidy estava a ser assistido pelos médicos da AEW após uma Sunset Flip Powerbomb e isso abriu espaço para Don Callis distrair a árbitra, tendo Kenny Omega aproveitado para atacar PAC nas costas desta. Aubrey Edwards contou depois até 10 e o combate terminou empatado por contagem.

Kenny Omega e Don Callis começaram então a fazer a festa por não haver novo candidato ao título, mas Tony Schiavone apareceu para informar que Tony Khan decidiu que no Double or Nothing teremos um Triple Threat Match entre Kenny Omega, PAC e Orange Cassidy pelo AEW World Championship.

Claro que o AEW World Champion e o seu manager ficaram irritadíssimos com essa decisão.

Este final de combate foi algo confuso, sendo que foi reportado por Mike Johnson do PWInsider que o mesmo teve de ser alterado na hora devido a uma eventual lesão de Orange Cassidy. O plano original era terminar empatado por tempo limite, mas assim terminou com um double down.


O que achaste deste combate entre PAC e Orange Cassidy? Achas que Kenny Omega vai conseguir defender o AEW World Championship contra os dois lutadores no Double or Nothing?

4 Comentários

  1. Lamento que Orange Cassidy tenha ficado KO e por isso o combate não tenha prosseguido dentro da normalidade. No entanto, imensos kudos para a AEW por ter de se adaptar in loco e mudar a finish de forma a que o objetivo final (Triple Threat Match pelo AEW World Championship no Double or Nothing) fosse alcançado na mesma. Espero um bom main event no PPV, mas ainda é cedo para Kenny Omega ser derrotado.

    • Concordo.
      E ainda acho que este combate não será o main event do PPV mas sim o Stadium Stampede.

    • Em termos de storyline, não me importava nada de ver novamente o Stadium Stampede Match como main event e sinceramente era o que fazia mais sentido pois tem sido a rivalidade com melhor construção na AEW.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que esse combate será muito interessante, são 3 tipos bem diferentes, num todo o Omega ainda deve se manter campeão, eu acho que ele poderá perder o título futuramente para quem vencer de Adam Page vs Brian Cage!