No primeiro combate do main card do Full Gear deste domingo tivemos a final do AEW World Title Eliminator Tournament, entre Kenny Omega e “Hangman” Page, para definir o próximo candidato ao AEW World Championship, que no main event foi defendido por Jon Moxley num “I Quit” Match contra Eddie Kingston.
Verdade seja dita, o combate cumpriu as expectativas de muitos fãs de Wrestling. “Hangman” Page começou de forma muito agressiva a dominar o combate, mas Kenny Omega recorreu à sua maior velocidade para também ele ter os seus momentos de vantagem com o passar dos minutos.
As false finishes foram-se acumulando com o passar do tempo e ambos os lutadores foram monstrando a sua capacidade de sobrevivência, dando tudo para conseguirem uma oportunidade pelo título.
Já perto do final, “Hangman” Page quase venceu com o seu Deadeye, seguido de uma tentativa de Buckshot Lariat. No entanto, Kenny Omega respondeu com uma série de V-Triggers e o seu One Winged Angel, para assim arrecadar a vitória. O “Best Bout Machine” tornou-se no novo candidato principal ao AEW World Championship.
One Winged Angel! @KennyOmegamanX slays Adam Page and wins a war. #AEWFullGear https://t.co/YafkexvTyMhttps://t.co/91mqS32aPv pic.twitter.com/KzVYj81IMd
— Italo Santana (@BulletClubIta) November 8, 2020
Já depois do main event da noite, Kenny Omega apareceu perto do ringue para confrontar o ainda AEW World Champion Jon Moxley, mostrando que a rivalidade entre os dois pode começar de imediato.
O que achaste deste combate entre Kenny Omega e “Hangman” Page na final do AEW World Tittle Eliminator Tournament? Esperavas a vitória do “Best Bout Machine”?
13 Comentários
Era a final esperada e o vencedor não surpreende. Agora sim temo pelo reinado do Mox.
Foi um bom combate. Já era expectável que o Kenny fosse o vencedor.
Concordo!
Esperava um pouco mais do combate, mas também entendo que se tenham guardado um pouco para um futuro embate com o título em jogo.
A primeira pessoa que me fez olhar para o Moxley e pensar “já foste” foi o Brian Cage. Não aconteceu, e desde aí que mais ninguém foi uma ameaça.
Até agora. Let’s go Cleaner
Espero que o Omega ganhe o título para dar um ar fresco na AEW em termos de campeões!
Concordo.
Não tirando o mérito ao Jon Moxley mas o Omega precisa de ganhar mais confiança!
Foi um ótimo combate e digamos que deu a lógica, Omega acho que finalmente terá seu grande push na AEW, já não era sem tempo e ele chega muito forte para enfrentar o Moxley, acho até que teremos um novo campeão!
Na minha opinião, este foi o melhor combate da noite. Ansioso para ver Cleaner vs Mox.
Bom combate entre eles, o melhor da noite para mim. Omega deve ser o próximo campeão mundial.
Espero uma primeira vitória do Moxley para reter o título, de seguida quem sabe o Omega ataca ele e faz o seu heel turn, para prolongar a rivalidade e finalmente vencer o título.
Não me admiro que o Moxley também passe por cima do Omega e perca o título mais lá para o futuro. A AEW está de parabéns da forma como planeja os resultados dos combates, é sempre muito difícil acertar combates que parecem ser certos, mas por outro lado, ainda estão muito verdes, na criação das suas rivalidades.
hm…