No primeiro combate do main card do Full Gear deste domingo tivemos a final do AEW World Title Eliminator Tournament, entre Kenny Omega e “Hangman” Page, para definir o próximo candidato ao AEW World Championship, que no main event foi defendido por Jon Moxley num “I Quit” Match contra Eddie Kingston.

Verdade seja dita, o combate cumpriu as expectativas de muitos fãs de Wrestling. “Hangman” Page começou de forma muito agressiva a dominar o combate, mas Kenny Omega recorreu à sua maior velocidade para também ele ter os seus momentos de vantagem com o passar dos minutos.

As false finishes foram-se acumulando com o passar do tempo e ambos os lutadores foram monstrando a sua capacidade de sobrevivência, dando tudo para conseguirem uma oportunidade pelo título.

Já perto do final, “Hangman” Page quase venceu com o seu Deadeye, seguido de uma tentativa de Buckshot Lariat. No entanto, Kenny Omega respondeu com uma série de V-Triggers e o seu One Winged Angel, para assim arrecadar a vitória. O “Best Bout Machine” tornou-se no novo candidato principal ao AEW World Championship.

Já depois do main event da noite, Kenny Omega apareceu perto do ringue para confrontar o ainda AEW World Champion Jon Moxley, mostrando que a rivalidade entre os dois pode começar de imediato.


O que achaste deste combate entre Kenny Omega e “Hangman” Page na final do AEW World Tittle Eliminator Tournament? Esperavas a vitória do “Best Bout Machine”?

13 Comentários

  1. Era a final esperada e o vencedor não surpreende. Agora sim temo pelo reinado do Mox.

  2. Foi um bom combate. Já era expectável que o Kenny fosse o vencedor.

  3. Dani Fixe5 meses

    Esperava um pouco mais do combate, mas também entendo que se tenham guardado um pouco para um futuro embate com o título em jogo.

  4. A primeira pessoa que me fez olhar para o Moxley e pensar “já foste” foi o Brian Cage. Não aconteceu, e desde aí que mais ninguém foi uma ameaça.

    Até agora. Let’s go Cleaner

  5. Espero que o Omega ganhe o título para dar um ar fresco na AEW em termos de campeões!

  6. El Cuebro5 meses

    Foi um ótimo combate e digamos que deu a lógica, Omega acho que finalmente terá seu grande push na AEW, já não era sem tempo e ele chega muito forte para enfrentar o Moxley, acho até que teremos um novo campeão!

  7. Na minha opinião, este foi o melhor combate da noite. Ansioso para ver Cleaner vs Mox.

  8. Anónimo5 meses

    Bom combate entre eles, o melhor da noite para mim. Omega deve ser o próximo campeão mundial.

  9. L26MC5 meses

    Espero uma primeira vitória do Moxley para reter o título, de seguida quem sabe o Omega ataca ele e faz o seu heel turn, para prolongar a rivalidade e finalmente vencer o título.
    Não me admiro que o Moxley também passe por cima do Omega e perca o título mais lá para o futuro. A AEW está de parabéns da forma como planeja os resultados dos combates, é sempre muito difícil acertar combates que parecem ser certos, mas por outro lado, ainda estão muito verdes, na criação das suas rivalidades.

  10. To Wef5 meses

    hm…