Depois de algumas semanas afastado da programação do Impact Wrestling para se focar em tudo o que estava a acontecer na All Elite Wrestling, sobretudo no término da sua rivalidade com Jon Moxley no Revolution, Kenny Omega vai finalmente fazer o seu regresso à promotora de Nashville.

O Impact Wrestling anunciou esta quinta-feira que o AEW World Champion vai estar no programa da próxima semana, na terça-feira, dia 23 de Março, como sempre acompanhado por Don Callis. A promotora não avançou detalhes sobre qual será o papel do “The Cleaner” no show, mas é provável que esteja relacionado com Rich Swann.

Lembramos que já está marcado para o Rebellion de 24 de Abril um Title vs Title Match entre o AEW World Champion Kenny Omega e o Impact World Champion Rich Swann, depois deste último ter vencido Moose no Sacrifice e unificado o seu título mundial com o TNA World Heavyweight Championship.

Os parceiros de Kenny Omega, os ex-Impact World Tag Team Champions Good Brothers, também estarão presentes no próximo Impact, até porque já está marcado um combate entre Karl Anderson e Eddie Edwards.


Quais as tuas expectativas para este regresso de Kenny Omega ao Impact Wrestling? Vamos já ter os primeiros desenvolvimentos na storyline com Rich Swann rumo ao Rebellion?

9 Comentários

  1. As aparições do Kenny sempre causam boas expectativas, espero também algum desenvolvimento em torno do title vs title.

  2. Victor WWE1 mês

    Eu acredito que ele vai aparecer dando um recado para o Rich Swann.

  3. Vai começar a feud com o Swann.

  4. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas para esse retorno, e o Kenny Omega está com tudo mesmo, imagina se ele vencer Rich Swann e conquistar o Impact World Championship!

    • Simao_P11 mês

      E ja se tem falado que a NOAH se vai juntar a mega parceria entre empresas com o keiji mutoh a ter-lhe side proposto vir aos EUA defender o GHC HEVYWEIGHT TITLE no IMPACT, quem sabe o Kenny não ganha mais um título…😂

    • Facebook Profile photo

      Pois é kkkkk

  5. El Cuebro1 mês

    Que venha mais intimidação para o Swann, o angle com o Don Callis mostrou como o Swann não sabe ser intimidador e o Omega vem para reforçar isso na minha opinião, teria sido melhor ver Moose vs Omega para o Rebellion, espero que possa vir a acontecer no Hardcore Justice! Aliás alguma informação sobre um possível fim de contrato do Moose?

  6. Espero uma participação bacana de Kenny Omega no Impact Wrestling, provavelmente um confronto com Rich Swann no ringue ou no backstage.