KENTA é um dos lutadores mais influentes da sua geração, tendo muitos dos seus golpes sido “roubados” por outros populares lutadores, desde Bryan Danielson a usar a Busaiku Knee a CM Punk a usar o Go to Sleep.

Depois de conquistar o IWGP US Championship a Hiroshi Tanahashi no NJPW Power Struggle do passado sábado, durante a conferência de imprensa após o evento, KENTA não deixou dúvidas sobre qual é o seu próximo alvo, tendo desafiado CM Punk para um combate.

Sou o novo IWGP United States Champion. Não sei se vocês se lembram do que eu disse quando vim para a New Japan em 2019. Eu disse que estou aqui para provar quem sou. Depois de dois anos, posso provar quem realmente sou. Eu sou o IWGP United States Champion. Não sei se vai acontecer ou não, mas eu quero entreter-vos. Quero dar-vos uma esperança… Hey CM Punk! Eu estou pronto para te meter a dormir.

Quer este combate aconteça no ringue da AEW ou no da NJPW, é um daqueles que era impensável acontecer no início de 2021 e que pode muito bem acontecer ainda antes do ano terminar ou durante o Wrestle Kingdom 16.


Gostavas de ver este combate entre KENTA e CM Punk? Pensas que irá acontecer no Wrestle Kingdom 16 ou irá acontecer num evento da AEW?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    GTS vs GTS, seria uma luta muito interessante hein, olhem para isso AEW e NJPW!

  2. Italo4 semanas

    Vai perder, mas espero que a luta seja boa

  3. Excelente combate sem dúvidas!

  4. Facebook Profile photo

    Booked it! Take my money and booked it!