Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Naquele que parecia ser só mais um Tag Team Match no dia da final do NJPW G1 Climax, acabou por ser tudo menos isso.

Mas começando pelo princípio… O combate era um Six-Man Tag Team Match entre a equipa de KENTA, Tomohiro Ishii & YOSHI-HASHI e a equipa de Tama Tonga, Tanga Loa & Bad Luck Fale.

A meio do combate, o inesperado aconteceu quando Tomohiro Ishii ia a fazer o tag em KENTA, mas este não fez o tag e deixou os seus parceiros de equipa à mercê de um ataque dos três lutadores do Bullet Club. Já de regresso ao ringue, KENTA fez um GTS em Tomohiro Ishii e revelou ser assim o novo membros da stable.

O Bullet Club, já com o seu novo membro, continuaram a atacar Tomohiro Ishii, YOSHI-HASHI e mais uns Young Lions, até ao momento em que parecia que iríamos ter uma promo do ex-lutador da WWE. Só que o que aconteceu a seguir foi ainda mais inesperado do que tudo o que já tinha acontecido até agora…

Katsuyori Shibata veio ao ringue e atacou KENTA, Tama Tonga, Tanga Loa e Bad Luck Fale. No entanto, a força dos números foi demasiada para Katsuyori Shibata, que acabou por ser atacado por todos, tendo KENTA finalizado o momento com aquele que era o finisher de Shibata, o PK Kick.

Podem ver todo o momento no vídeo abaixo:

Esta situação abre a especulação se depois de Katsuyori Shibata quase ter morrido depois de um combate contra Kazuchika Okada, poderá realmente estar de volta aos ringues ou se este poderá ter sido o seu último momento em ringue de forma a tornar o heel-turn de KENTA num momento memorável.


O que achaste deste heel-turn de KENTA e a sua entrada para os Bullet Club? E se for seguro para a saúde de Katsuyori Shibata, gostarias de o ver enfrentar KENTA brevemente?

3 Comentários

  1. Anónimo10 meses

    WTF….

  2. KENTA no Bullet Club, vai ser bonito vai.

  3. World Citizen9 meses

    Um japonês, e logo o KENTA, no Bullet Club, que foi quase sempre exclusivamente constituído por “gaijin”, promete grande push para o Club…