KENTA é o novo membro do Bullet Club

há 1 semana Notícias 3

Naquele que parecia ser só mais um Tag Team Match no dia da final do NJPW G1 Climax, acabou por ser tudo menos isso.

Mas começando pelo princípio… O combate era um Six-Man Tag Team Match entre a equipa de KENTA, Tomohiro Ishii & YOSHI-HASHI e a equipa de Tama Tonga, Tanga Loa & Bad Luck Fale.

A meio do combate, o inesperado aconteceu quando Tomohiro Ishii ia a fazer o tag em KENTA, mas este não fez o tag e deixou os seus parceiros de equipa à mercê de um ataque dos três lutadores do Bullet Club. Já de regresso ao ringue, KENTA fez um GTS em Tomohiro Ishii e revelou ser assim o novo membros da stable.

O Bullet Club, já com o seu novo membro, continuaram a atacar Tomohiro Ishii, YOSHI-HASHI e mais uns Young Lions, até ao momento em que parecia que iríamos ter uma promo do ex-lutador da WWE. Só que o que aconteceu a seguir foi ainda mais inesperado do que tudo o que já tinha acontecido até agora…

Katsuyori Shibata veio ao ringue e atacou KENTA, Tama Tonga, Tanga Loa e Bad Luck Fale. No entanto, a força dos números foi demasiada para Katsuyori Shibata, que acabou por ser atacado por todos, tendo KENTA finalizado o momento com aquele que era o finisher de Shibata, o PK Kick.

Podem ver todo o momento no vídeo abaixo:

Esta situação abre a especulação se depois de Katsuyori Shibata quase ter morrido depois de um combate contra Kazuchika Okada, poderá realmente estar de volta aos ringues ou se este poderá ter sido o seu último momento em ringue de forma a tornar o heel-turn de KENTA num momento memorável.


O que achaste deste heel-turn de KENTA e a sua entrada para os Bullet Club? E se for seguro para a saúde de Katsuyori Shibata, gostarias de o ver enfrentar KENTA brevemente?

3 Comentários

  1. Anónimo há 1 semana

    WTF….

  2. KENTA no Bullet Club, vai ser bonito vai.

  3. World Citizen há 5 dias

    Um japonês, e logo o KENTA, no Bullet Club, que foi quase sempre exclusivamente constituído por “gaijin”, promete grande push para o Club…

Comentar