Uma das figuras mais importantes nos primeiros anos da promotora, KENTA regressará à NOAH pela primeira vez desde 2018 já no dia 1 de Janeiro de 2022.

Através da sua conta de Twitter, a Pro Wrestling NOAH anunciou que o conhecido lutador japonês, que tem contrato com a New Japan Pro Wrestling, estará presente no primeiro show do ano, no Budokan Hall, para lutar contra um adversário cuja identidade ainda não é conhecida.

KENTA foi um dos nomes mais preponderantes após a sua fundação, em 2000, tendo chegado àquela empresa nipónica um ano depois e ganho variados títulos, como o GHC Heavyweight Championship e o GHC Tag Team Championship, até ingressar na WWE pela porta do NXT em 2014.

Este anúncio acaba também por ir ao encontro desta nova parceria entre NJPW e NOAH, que foi consolidada com a revelação de que a terceira e última noite da próxima edição do Wrestle Kingdom, no dia 8 de Janeiro de 2022, será uma espécie de “Supercard” em que wrestlers das duas companhias se enfrentarão.


Estás curioso para ver o regresso de KENTA à NOAH?

2 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Está interessante essa futura parceria da NJPW com a NOAH hein, vem muita coisa boa aí, quem sabe até lá para a AEW também!