Depois de terem sido confirmados os main events das duas primeiras noites do Wrestle Kingdom, o maior evento anual da New Japan Pro Wrestling, foi já este sábado anunciado que a 3ª noite será de NJPW vs NOAH.

Numa conferência de imprensa que contou com responsáveis e lutadores de ambas a promotoras, foi anunciado que a 3ª noite do Wrestle Kingdom 16, que se realiza no dia 8 de Janeiro de 2022 na Yokohama Arena, será especial cross promotion entre a New Japan Pro Wrestling e a Pro Wrestling NOAH.

O presidente da NJPW, Takami Ohbari, e o director da empresa mãe da NOAH (CyberFight), Akihiro Takeda, confirmaram então a batalha entre as duas empresas, com dream matches que muitos fãs querem ver, e serão os lutadores a escolher que querem enfrentar da empresa concorrente.

Além das habituais duas primeiras noites do Wrestle Kingdom, esta 3ª noite do seu maior evento anual será também o primeiro grande especial que a NJPW prevê realizar em 2022 como parte do seu 50º aniversário.


Quais as tuas expectativas para esta batalha entre NJPW e NOAH na 3ª noite do Wrestle Kingdom?

6 Comentários

  1. Minun2 semanas

    FINALMENTE, quero desde sempre ver Kaito Kiyomiya vs Okada ou Hiroshi Tanahashi vs Kenoh. A NOAH é gigante e só não assiste quem não quer e fica numa cúpula USA de promotoras. Recomendo, nomes como Katsuhiko Nakajima, Daisuke Harada, Akitoshi Saito, Go Shiozaki, Keiji Mutoh e claro Naomichi Marufuji SÃO ESPETACULARES. Espero que luta entre Okada vs Marufuji também, seria incrível.

  2. Italo2 semanas

    Quero ver a classica luta entre Kenta x Naomichi Marufuji

  3. El Cuebro2 semanas

    É algo que esperava muito para ver, para mim NJPW e a NOAH são as maiores empresas de wrestling do Japão, junto com a AJPW, espero grandes confrontos por vir, tem muita gente boa na NOAH, o Minun e o Italo já falaram alguns dos grandes combates de sonhos que poderemos ter, quero muito ver isso e quem sabe essa parceria se estenda mais no futuro!!

  4. Anónimo2 semanas

    Interessante.

  5. Timas2 semanas

    Precimas muito de Okada vs Shiozaki, pena que o Go está lidando com uma lesão