Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de uma promo de abertura do WWE Raw desta semana na qual Randy Orton voltou a falar das suas recentes ações a Edge e Matt Hardy, o “The Viper” pediu desculpa, mas foi confrontado por Kevin Owens. O lutador canadiano, veio dizer que não acredita nas desculpas de Randy Orton e desafiou-o para um combate.

O combate aconteceu bem mais tarde, no main event do Raw. Como seria de esperar, o grupo de Seth Rollins, Murphy & AOP foi tentando interferir como pôde, ajudando Randy Orton a vencer e Kevin Owens a sair derrotado. No entanto, os Viking Raiders e os Street Profits também apareceram para equilibrar as contas.

No final do combate aconteceu uma grande surpresa. Randy Orton venceu Kevin Owens após o seu DDT nas cordas, graças a uma contagem de pin super rápida feita pelo árbitro do combate. Isto deixou logo toda a gente desconfiada de que o árbitro tinha alguma espécie de envolvimento com o “The Viper”, ou Seth Rollins…

Depois do combate, Seth Rollins convenceu Randy Orton a tentar aplicar um Conchairto a Kevin Owens, tal como já fez a Edge e Matt Hardy. O “Monday Night Messiah” deu-lhe duas cadeiras e o “The Viper” ainda tentou o golpe, mas o “Prizefighter” levantou-se a tempo e confrontou o seu adversário.

Randy Orton acabou por abandonar o ringue, deixando Kevin Owens, Seth Rollins e o árbitro do combate na cena. No final do segmento, Kevin Owens apanhou o árbitro e rasgou-lhe a t-shirt, revelando que por baixo tinha uma t-shirt de Seth Rollins. Ou seja, o árbitro era um seguidor do “Monday Night Messiah”.

Kevin Owens não esteve para meias medidas e aplicou um potente Stunner no árbitro do combate, seguido depois de uma Powerbomb através de uma mesa. A feud com Seth Rollins continua…

O que achaste deste main event do WWE Raw? E do segmento pós-combate?

6 Comentários

  1. "THE FIEND"4 meses

    Gostei do que Seth Rollins fez. O árbitro deu bandeira. Contou muito rápido. Podia contar normalmente.

  2. Hugo4 meses

    Bom…muito bom o main event e destaco o segmento final como excelente á antiga.

  3. Bom main event e ainda melhor segmento final do Raw, com suspense e algo que já não ocorria há algum tempo.

  4. Junior Candido4 meses

    Foi bom merecia apanhar mais ele Seth rollins e Randy Orton na wwe tem muita malandragem até demais

  5. El Cuebro4 meses

    Mais do que merecido, tem que tomar powerbomb mesmo, aliás pela volta do pop-up powerbomb como finisher do KO!!

  6. Anónimo4 meses

    Foi um excelente main event, e o segmento final também foi muito bom.