Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira vimos Kevin Owens enfrentar e derrotar Aleister Black, apesar deste o ter atacado antes do combate sequer começar. Só que o “Prizefighter” aproveitou uma falha das luzes do ThunderDome para dar a volta ao combate e vencer o “Dutch Destroyer” com um Stunner.

Mais tarde, numa promo em exclusivo para a WWE Network e redes sociais da WWE, Kevin Owens foi entrevistado por Sarah Schreiber e comparou a sua vitória contra Aleister Black com uma banana.

Isso mesmo, o lutador da WWE explicou a diferença entre uma boa banana e uma grande banana, afirmando que a banana que estava a comer tinha um sabor incrível, tal como a vitória sobre Aleister Black, mas que esta só não soube melhor porque ele já sabia que iria vencer o combate.

Depois disso, Kevin Owens continuou a falar do “Dutch Destroyer”, da sua alergia à luz e de que tem a certeza que o lutador se irá queixar da falha de luzes do ThunderDome para justificar a sua derrota. No final, o “Prizefighter” afirmou que Aleister Black é apenas um gato assustado, mas que ele não.


O que achaste desta promo de Kevin Owens? Achas que a rivalidade entre ele e Aleister Black vai continuar?

7 Comentários

  1. Coldslayer2 semanas

    WTF ? Uma vitória é como uma banana? A WWE já não é mesma a muito tempo, mas agora passaram dos limites

  2. Vão continuar sem fazer nada como Aleister, ponto.

  3. Era escusado ter dito aquilo.

  4. Nem sei o que dizer sinceramente…

  5. Uma comparação estranha mas ok..

  6. El Cuebro2 semanas

    Sou só eu que acha que essa rivalidade é uma perda de tempo tanto para o KO como para o Aleister Black?

  7. Anónimo2 semanas

    Que raio de comparação.