Como foi noticiado anteriormente, Kevin Owens continua a lutar lesionado, depois de ter sofrido uma lesão no seu joelho direito durante um combate frente a Austin Theory, num live event da WWE.

Apesar dos planos acabarem por não serem cancelados e Kevin Owens ter feito parte do Men’s WarGames Match do Survivor Series, isso não significa que a sua lesão esteja totalmente recuperada.

O jornalista Dave Meltzer já tinha dado essa informação na Wrestling Observer Newsletter, e agora o próprio já confirmou essa lesão.

No podcast After the Bell de Corey Graves, o “Prizefigter” comentou:

Acho que estou bem, eu acho. Realmente muda a cada dia. Tu poderias me fazer essa pergunta amanhã e estar a sentir-me péssimo, mas hoje acho que estou bem. Mas não sei.

Vou sair do meu carro e as minhas costas podem levar um tiro e não vou perceber até começar a andar. Os últimos meses têm sido interessantes nesse aspecto. Eu acordo bem, mas às 2 horas, os meus joelhos não funcionam. Eu não sei, percebes o que quero dizer?

As minhas costas já estavam a incomodar-me muito (luta contra Jey Uso no Raw) e então eu tive problemas no joelho nas últimas semanas, eu fui sentindo-me muito abatido, mas funcionou muito bem e acho que todos gostaram muito do combate e eu também.

Apesar das dores que tem sofrido ultimamente, parece que não existe nenhuma gravidade na sua lesão e os médicos da WWE não restringiram Kevin Owens de competir.


Pensas que Kevin Owens precisa de tirar algum tempo para recuperar de todas estas dores?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Competir lesionado não é nada bom, espero que não exagerem para não piorar isso, acho que seria melhor ver isso tudo e tratar da melhor forma, que a WWE e o KO possam lidar com isso da melhor forma possível para ele e que não compliquem as coisas para ele!

  2. El Cuebro2 meses

    Eu quero ver o KO inteiro para uma possível rivalidade com o Roman e nova parceria com o Sami no futuro, que possa dar certo!

  3. Anónimo2 meses

    Era bom que tivesse um tempo para recuperar.

  4. nZo2 meses

    Já imaginaram o KO lutando contra o roman todo cheio de dores e ematomas porque se ele não se recuperar vai ser o fim da carreira dele