Durante o Raw desta segunda-feira, Chad Gable lançou um open challenge para qualquer lutador, tendo sido Kevin Owens a responder a esse desafio, para grande alegria do público canadiano.

Ao que tudo indica, para além de termos Kevin Owens novamente como babyface, este voltou a ser o “Prizefighter”, e somou a expectável vitória no combate.

Depois de na semana anterior, o canadiano ter dito que iria voltar a ser o “Prizefighter”, esta mudança foi confirmada no programa desta segunda-feira, quando lutou com uma t-shirt igual aquela com que se estreou na WWE.

Já durante o Raw Talk, Kevin Owens afirmou que não é campeão há cinco anos e quer voltar a ter um título, e que é por isso que irá voltar às suas origens na empresa e voltar a ser o “Prizefighter”.

Este regresso às origens foi confirmado pelo próprio lutador, que revelou que a WWE está a vender novamente a sua t-shirt original.


Que expectativas tens para este regresso do “Prizefighter”?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É bom demais ver essa gimmick do KO de volta, o cara que aguenta tudo que é briga e quer brigar com todo mundo, lembra muito a gimmick de Dean Ambrose, espero que ainda tenha muita coisa boa guardada para o KO, um personagem bom desses tem que render dentro da WWE e fazer muito barulho, ontem foi só o começo acreditem!

  2. Facebook Profile photo
    Klaus1 mês

    Meu wrestler preferido ta de volta, queria heel mas como baby face tbm serve

  3. Wresling é WWE e nada mais1 mês

    Owens Fight Owens homem é ouro adorava ver uma aliança mais uma vez com o Sami e uma possivel feud com os usos

  4. Anónimo1 mês

    Ótimo.

  5. Muito bom mesmo!

  6. Aleluia! Fight Owens! He is back!

  7. Ed Silva1 mês

    Aparentemente agora ele é face.
    Mas hoje, alem do Rollins, quem seria o outro “top heel” do RAW?
    Sera q alguem vai fazer um heel turn?