Kevin Owens poderá ser o possível próximo adversário para tentar derrubar o longo reinado do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.

Depois do Raw desta segunda-feira, o “Prizefighter” deu uma entrevista no Raw Talk em que deixou um aviso ao “Tribal Chief”, demonstrando o seu desejo de ser campeão mundial novamente.

O meu objetivo é o mesmo que declarei há algumas semanas: quero ser campeão na WWE novamente. Há muitos títulos que estou a procurar. Estou a atirar para eles todos.

Corrija-me se estiver errado, mas geralmente não estás no Raw, és do SmackDown? Ok, vais estar no SmackDown esta semana?

Se passares pelo Roman Reigns, pode fazer-me um favor? Podes lembrá-lo que ele me está a dever uma? Entendeu? Obrigado.

Aqui é possível ouvir esta declaração e aviso de Kevin Owens a Roman Reigns:

Este poderá ser o início do renascimento desta rivalidade, já que os dois lutadores já têm muita história e grande rivalidade. Kevin Owens pode agora ser o próximo candidato ao Undisputed WWE Universal Championship.


Gostarias de ver Kevin Owens a desafiar o “Head of the Table” pelo título novamente?

3 Comentários

  1. Matheus Furtunato4 semanas

    Não irá ganha, acho que ninguém irá vence-lo, a priori vejo só o Cody como único que tem a chance não é nem garantia de sucesso.

  2. Murilo4 semanas

    Não vejo o Kevin Owens desafiando o Roman,pois ele já havia desafiado antes,pelo Universal Championship,mas não tem lógica uma pessoa que perdeu ficar falando que o campeão ainda fica “devendo” um combate??!!

  3. El Cuebro4 semanas

    Enquanto o Roman for campeão acho que dificilmente o KO será World Champ novamente, nunca diga nunca claro, no mais parece que ele vai tornar a vida da Bloodline um tanto difícil esses próximos tempos, pode render algo bom com tanta “perseguição” à tribo assim!