Na segunda noite da WWE WrestleMania 37, realizada este domingo, tivemos um combate entre Kevin Owens e Sami Zayn, dois amigos há quase uma década e já por várias vezes rivais. Uma particularidade deste combate é que contava com a presença de Logan Paul.

A WWE WrestleMania 37 é transmitida na WWE Network. Subscreve aqui!

Por falar em Logan Paul, destaque para sua entrada, apresentada por Sami Zayn. O famoso youtuber ficou sentado junto à mesa de comentadores a assistir a este combate.

Quanto ao combate em si, foi tudo aquilo que se poderia esperar de Kevin Owens e Sami Zayn, que por vários momentos pareciam estar a lutar num ringue da Ring of Honor há 10 anos atrás, dado o showcase de golpes que iam aplicando um no outro, alguns deles até no apron do ringue.

Tivemos de tudo: Michinoku Driver, Blue Thunderbomb, Brainbuster, Fisherman Suplex da 3ª corda, SuperkicksHelluva Kick

No final, o combate terminou com um Stunner do “Prizefighter”, vencendo assim o seu amigo/rival de longa data.

Depois do combate, Logan Paul quis congratular Kevin Owens pela sua vitória e Sami Zayn passou-se, abandonando o ringue. No entanto, o “Prizefighter” não estava feliz com o youtuber do seu lado e terminou o segmento aplicando-lhe um Stunner!

Depois do combate e em exclusivo para as redes sociais da WWE, Kevin Owens espera ter mandado de volta Sami Zayn para a realidade. Já este, não quis acreditar na noite que teve e em tudo o que aconteceu.


O que achaste deste combate entre Kevin Owens e Sami Zayn? Esperavas a vitória do “Prizefighter” e o Stunner em Logan Paul?

18 Comentários

  1. Victor Silva5 meses

    Tivemos Bad Bunny no Raw, e após esse Stunner no Logan… É meus amigos acho que teremos uma nova rivalidade no SmackDown

  2. O Kevin Owens não saltou do barco 😞.

  3. Blissful5 meses

    Nossa, foi cringe demais ver o Logan Paul desconcertado pq estava sendo vaiado e tentando parecer legal … Acho que as pessoas não se esqueceram do Japão

  4. Victor WWE5 meses

    Ou seja, Kevin Owens vs Logan Paul vem aí.

  5. Kay Orton5 meses

    ROUBARAM MEU SAMI ZAYN !!!!

    LOGAN PAUL TRAIU SAMI !!!
    A REF JESS DEMOROU EM TODAS AS CONTAGENS DE 3 !!!!

    Eu duvidei, eu infelizmente duvidei mas SAMI ZAYN ESTÁ CERTO !!!
    Tem coisa estranha dentro dessa WWE !!! Eu espero que Sami descubra logo quem são os nomes que estão contra ele lá dentro, O Grande Liberador está CERTO !!

  6. Balhote5 meses

    Para o tempo que lhes deram acho que foi um grande combate. Podiam ter dado mais 3/4 minutos e seria o combate da noite.

  7. Mais um grande combate entre ambos como era de esperar. Fiquei mesmo contente por estes dois terem um combate na wrestelmania, já era mais que merecido e culmina assim uma rivalidade para partilhar com os netos!
    Um ponto positivo foi o facto do Logan Paul não ter tido interferência no combate.

  8. devil5 meses

    Ninguém atua tão bem dentro de uma personagem como o Sami Zayn. É um wrestler completo e que tem atualmente uma personagem bem doida, mas ele interpreta bem, talvez melhor que o MIZ.

  9. Anónimo5 meses

    Ha que dar credito ao sell do logan paul quando levou com o stunner

  10. El Cuebro5 meses

    Só faltou o tal salto do navio no estádio, mas foi uma grande luta, realmente a palavra do KO após a luta foi justa, o Sami foi muito bem também, mas como disse antes, acho que veremos o Logan Paul na realidade da WWE num futuro não muito distante, questão de esperar uma rivalidade que promete!

  11. O combate foi ótimo e isso não havia qualquer dúvida de que seria assim.
    O stunner no Logan Paul soltou um grande pop para o KO.

  12. Bom combate, com ação agradável e fácil de digerir. A vitória de Kevin Owens era algo previsível, mas isso pouco interessa depois de mais um match entre dois eternos rivais. Logan Paul teve um ótimo sell ao Stunner, fez bem o seu papel.

  13. O combate já era de esperar que tinha tudo para ser bom, mais uma luta fantástica entre eles dois!

  14. Anónimo5 meses

    Foi um bom combate, esses dois quanto estão em ringue fazem sempre um bom trabalho.