Frank casino

Depois de várias semanas de ausência, durante o Raw desta segunda-feira assistimos finalmente ao regresso de Kevin Owens. Este apresentou uma nova edição do KO Show, mas antes disso explicou que esteve ausente devido a uma lesão sofrida no combate contra Seth Rollins na WrestleMania 36.

Depois disso, o “Prizefighter” recebeu os seus convidados da noite: o grupo de Zelina Vega, do WWE United States Champion Andrade, de Angel Garza e Austin Theory. Kevin Owens queria saber o que de mal se passava entre o grupo, pois nos últimos tempos havia alguma discussão entre eles.

Em resposta, Zelina Vega partiu para o insulto a Kevin Owens e disse-lhe que o facto dele não estar em ringue (estava no apron) era uma falta de respeito. Este esclareceu depois que só não estava no ringue porque o ringue já tinha muita gente e ainda faltava um convidado: Apollo Crews.

Este apareceu, entrou no ringue e começou logo uma brawl contra o WWE United States Champion Andrade. Isto levar-nos-ia ao combate seguinte, um Tag Team Match entre Apollo Crews & Kevin Owens e Andrade & Angel Garza.

O que achaste deste segmento de regresso de Kevin Owens? Esperavas também o regresso de Apollo Crews?

7 Comentários

  1. Pedro4 meses

    ent e a possivel heel turn do Apollo? Vão adiar??

  2. ricardo neto4 meses

    penso que Andrade retem na proxima semana contra o Apollo Creed depois perde no backlash e Kevin Owens torna se campeao EUA pela 4 vez

  3. Foi um bom segmento e um regresso saudado, visto que Kevin Owens tem feito falta ao Raw. Quanto a Apollo Crews, também deixa-me satisfeito ver que não desistiram dele e gostava que lhe dessem uma oportunidade como campeão dos EUA em breve.

  4. De saudar ambos os regressos,em especial o do Kevin Owens.Espero que continuem a dar destaque ao Apollo,tem estado bem ate a lesão e ontem manteve o nivel

  5. El Cuebro4 meses

    Ótimo ver o KO de volta, faz muita falta, queria vê-lo numa grande rivalidade, quanto ao Apollo também bom vê-lo de volta, aparentemente a lesão não era tão séria, ou kayfabe, enfim, seria bom que ganhasse o USA Title, merece demais!

  6. Anónimo4 meses

    É bom ver o Kevin Owens de volta.