Nos minutos finais do Raw desta semana, os Judgment Day atacaram e lesionaram Edge, sendo que Finn Bálor apareceu com um lenço na cabeça e parecia um membro de um gangue.

No The Bump desta semana, Kevin Owens e Johnny Gargano foram entrevistados e não perderam tempo a gozar com o novo look do “Prince” e até questionaram quem seria mais forte, se o “Demon” ou “Bandana Finn”.

Kevin Owens: Penso que na segunda-feira vimos um nível de domínio totalmente novo. Além disso, penso que o que estimulou foi que Finn tinha aquele lenço roxo na cabeça e isso levou-o a um nível completamente novo de maldade.

Johnny Gargano: Quase parecia o Prison Mike [personagem da séria The Office].

Kevin Owens: Sim, muito Michael Scott. Mas, claramente, quando o Finn está com aquele lenço, não queres lutar contra ele.

Johnny Gargano: Espera um minuto, este é um debate interessante agora. Achas que Finn Bálor é mais poderoso como “Demon” ou como “Bandana Finn”? Mais cruel com o lenço, mais assustador como “Demon”. Com qual não te queres cruzar? Se estivesses a caminhar num beco escuro, a meio da noite, vês “Demon” ou vês o Finn Bálor com um lenço na cabeça. Com qual dele sentes que não tens hipótese?

Kevin Owens Acho que arriscaria com “Demon”. Se a tinta sair, ele ainda é “Demon”. Não depende da tinta. Mas o lenço leva-o a um nível completamente diferente. Vejam o que eles fizeram.

Johnny Gargano: Nunca tinha visto algo assim na minha vida.


O que pensas desta troca de palavras entre Kevin Owens e Johnny Gargano?

5 Comentários

  1. Blackpool elite2 semanas

    😂😂😂😂 simplesmente incrível, ninguém é infeliz na WWE

  2. Natan2 semanas

    Tô vendo que logo logo os dois entrarão na feud com a Judgement Day 😂😂😂😂

  3. El Cuebro2 semanas

    Realmente foi meio estranho ver o Finn com a bandana, parecia membro de gangue, motoqueiros também, no mais seria bom trazer a gimmick de Prince de volta, era um personagem muito forte, mesmo sendo o líder dos JD ainda, aliás poderiam valorizar mais todos os membros dos JD!

  4. Arthur2 semanas

    Quem foi campeão dos EUA recentemente? Kevin Owens? Gargano? Ah, blz 🤙🏼