No SmackDown desta sexta-feira houve novos desenvolvimentos na rivalidade entre Roman Reigns e Kevin Owens, rumo ao Undisputed WWE Universal Championship Match no Royal Rumble de 28 de Janeiro.

Durante o programa, foi anunciado que o “Tribal Chief” e o “Prizefighter” irão assinar contrato no próximo SmackDown, a 20 de Janeiro, para oficializar o title match já anunciado para o grande evento da semana seguinte.

Além disso, Kevin Owens esteve em ação no main event do show desta semana, enfrentando Sami Zayn. O candidato ao título até saiu vencedor, mas por desqualificação, após ataque dos The Usos e Solo Sikoa.

O “Honorary Uce” não pareceu muito feliz com este ataque da Bloodline ao “Prizefighter”, ficando no ar o que poderá acontecer durante a assinatura de contrato da próxima semana e até no combate do Royal Rumble.


Quais as tuas expectativas para o segmento de assinatura de contrato entre Roman Reigns e Kevin Owens?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Foi um grande combate entre KO e Sami até o ataque dos Usos e Solo que não era necessário, mas acho que veio provocar a possível futura traição/separação da stable contra o Sami, até porque o olhar dele ao fim da luta era diferente de outros tempos, então acho que está para chegar e ver KO & Sami juntos de novo seria e será incrível!