No main event do Night of Champions deste sábado, houve um Undisputed WWE Tag Team Championship Match no qual os campeões Kevin Owens & Sami Zayn defenderam os títulos contra Roman Reigns & Solo Sikoa.

Este era um combate bastante guardado pelos fãs, que olhavam com expectativa para a hipótese do “Tribal Chief” acumular mais dois títulos em sua pose, o Raw e o SmackDown Tag Team Championships.

O title match acabou por se tornar caótico, com várias interferências e reviravoltas, algumas delas protagonizadas pelos The Usos (Jey & Jimmy Uso).

Estes apareceram em ringue, e aplicaram um Superkick em Solo Sikoa por acidente. Pouco depois, Jimmy Uso atacou o líder da Bloodline com dois Superkicks.

Isto permitiu a Kevin Owens e Sami Zayn arrecadarem a vitória sobre o “Street Champion” e reter os Undisputed WWE Tag Team Championships.

Quanto à Bloodline, os problemas aumentaram ainda mais entre os vários elementos do grupo, sobretudo entre Roman Reigns e os The Usos. A celebração do próximo SmackDown promete.


O que achaste deste Undisputed WWE Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória de Kevin Owens & Sami Zyan?

21 Comentários

  1. Marcus efren12 meses

    ja estou haver próximo raw tribal chief☝🏻🩸 vai acabar com jimmy uso e solo sikoa na pose do primo e tbm ataca os primos samoan spike 👍🏻😡

    • O roman vai perder tudo o que conquistou

    • Natan12 meses

      Não adia ficar p*tinho, Solo Sikoa também irá abandonar e o seu querido ídolo forçado e unificado vai perder os títulos sem ajuda, como é gostoso ver a Bloodline se desmoronar 🤣🤣🤣🎉🥳👏🏻

    • Surf12 meses

      So prova que é a melhor storyline dos ultimos 20 anos e que a WWE sabe o que faz a long term e que o Roman é o draw principal da empresa

    • Marcus Efren o Solo é irmão dos Usos, não é irmão.

  2. Luiz Felipe12 meses

    Merecido, o titulo de Tags pode-se dizer que está do tamanho de um Mundial, super valorizado, com grandes lutas e momentos.

  3. 🇧🇷 Uso honorário12 meses

    Faleii que o Jimmy iria trair, e não Solo ou Jey !! Chefe da tribo sempre o traem. (odeio esse sami zayn pqp)

  4. Arcio Hlavanguane12 meses

    Gostei, ja esperava alguma interferência dos THE USOS.

  5. PAC12 meses

    Acho que agora vai ser Solo e Roman vs Jimmy e Jey, caso não tenha outro rumo.

  6. El Cuebro12 meses

    Obrigado Jimmy Uso e aconteceu o que muita gente esperava uma nova traição dentro da Bloodline, sinceramente esperava todos os irmãos fazendo isso, mas o Solo não demonstra algo, o Jey está meio confuso e aí o outro Uso quem fez o movimento, já parecia que o iria fazer no Smackdown, mas veio no momento da luta pelos títulos, acho que agora veremos a implosão da stable de vez, do outro lado Sami & KO que provocaram um pouco mais no show de ontem ainda campeões e deve ser assim por mais um tempo!

  7. Vitor Oliveira12 meses

    Quem torce pelo fim da Bloodline se arrependerá, assim como foi com a The Authority

    • Natan12 meses

      Mas é assim mesmo, a WWE precisa dar espaço para outras stables, uma vez que a stable acaba, outra começa a iniciar, não adianta ficar mantendo as mesmas coisas por muito tempo pois o público normalmente acaba se fartando disso, fora que acontece reuniões pra reviver sem precisar de títulos assim como a The Shield fez, então segue o ciclo

  8. TribalChiefBestEver12 meses

    Atitude lamentável do Uso. O que vale é quem apoiou o Zayn também vai apoiar isto.
    Os anti-Romitos são a maior praga do wrestling.

    • Natan12 meses

      Chora mais, acabou a dominância forçada, é por causa disso que muitos wrestlers estão abandonando a WWE, olha o exemplo do Drew Mcintyre, Bray Wyatt e muito outros que deveriam estar com títulos mundiais

    • Rio de Janeiro12 meses

      Já parou de chorar? Kkkk

  9. Martins12 meses

    Não esperava

  10. Depois da implosão da Bloodline, deixem passar um ano ou mais e veremos a reunião da mesma mas a stable virava face! Era top!

    • Natan12 meses

      Eu prevejo mais mesmo os irmãos se unindo do que o Roman Reigns com eles

  11. Gostei muito da história envolvida neste combate, estou curioso para ver o que irá acontecer à Bloodline a partir daqui.

  12. Anónimo12 meses

    Excelente tudo o que aconteceu durante e depois do combate, esta storyline é ouro.