Após o SmackDown desta sexta-feira, Kevin Owens e Sami Zayn apareceram juntos no show que ocorreu em Montreal, no Canadá.

Sami Zayn, teve uma grande reação dos fãs ao entrar na arena, e Roman Reigns pediu-lhe que transmitisse um aviso a Kevin Owens. Os dois estiveram juntos num segmento para relembrarem a sua amizade, já que o “Prizefighter” está no Raw.

Depois de Kevin Owens ter criticado o facto de Sami Zayn se submeter a Roman Reigns, apareceu também Riddle, que obrigou aos dois melhores amigos a abraçarem-se.

Riddle e Kevin Owens enfrentaram Ridge Holland & Butch num dark match, depois do SmackDown.

Numa aparição ao TWC Show, o Kevin Owens falou sobre a possibilidade de ser Tag Team Champion juntamente com Sami Zayn:

É claro. Nunca fui campeão Tag Team. Eu adoraria ser campeão Tag Team com qualquer pessoa. Bem, talvez nem toda a gente.

Há algumas pessoas com quem eu poderia me ver a ganhar os títulos, obviamente, Sami [Zayn] está no topo da lista. Esse seria o melhor momento final para nós, conseguir isso.

Fomos campeões Tag Team em todos os lugares que fomos, exceto na WWE. Definitivamente, temos que tirar isso da lista em breve.


Gostaste de ver Sami Zayn e Kevin Owens juntos de novo?

5 Comentários

  1. Joelson Ribeiro1 mês

    Kkkkkkk é questão de tempo eles ser campeão de dupla seria num,extremo rules tomar um dos títulos dos ursos.

  2. El Cuebro1 mês

    KO e Sami precisam ter uma vez como dupla, seriam uma atração à parte, seja sendo faces ou heels, eu diria que o momento atual teria uma ótima dupla heel, aliás senti falta de uma ajuda do KO para o Sami na luta deste último e por ser em Montreal ainda de onde ambos são!

  3. Anónimo1 mês

    Gostava de os ver campeões de Tag Team.

  4. Uma dupla para a vida!

  5. Gostaria de os ver como equipa por um bom par de meses e tornarem-se WWE Tag Team Champions seja do Raw ou do SmackDown!