Durante o Raw desta segunda-feira ficou marcado mais um importante combate para o próximo programa.

Depois de atacar Johnny Gargano enquanto este festejava o seu regresso vitorioso, Austin Theory foi até ao ringue e começou a vangloriar-se das suas conquistas, até ser interrompido por Kevin Owens.

O “Prizefighter” fez uma promo emocional em que afirmou que o “Mr. Money in the Bank” já não era o escolhido para o futuro da WWE e que ele sim era trabalhador, tal como “Johnny Wrestling”.

Kevin Owens disse que era esforçado e lutava pelas suas conquistas, e esse não era o caso de Austin Theory, o que resultou numa grande brawl. O detentor da mala levou a pior nesta luta, já que ficou a sangrar e poderá ter partido o seu nariz.

Mais tarde, a WWE anunciou o combate entre os dois para o próximo Raw.

Já nos bastidores, no Raw Talk, Austin Theory respondeu às provocações do seu rival, demonstrando todas as suas conquistas e o quão difícil foi alcançar esses mesmos feitos.


O que achas desta rivalidade? Quem será o vencedor no próximo Raw?

4 Comentários

  1. Gostei da promo, vamos ver se o combate vai estar ao mesmo nível.

  2. El Cuebro3 semanas

    Depois da promo do KO de ontem e do que ambos fizeram tem tudo para ser um grande combate, imagino que essa rivalidade vai ajudar muito ambos os lados, bem que num certo momento até poderia valer a maleta do MITB quem sabe, mas promete bem, quem sabe com intromissão do Gargano!

  3. Estou a espera dum grande combate

  4. Anónimo3 semanas

    Espero um bom combate.