Kevin Owens estraga noite de Shane McMahon

há 1 mês 5

Para o WWE SmackDown Live desta semana estava agendado um segmento onde Shane McMahon iria ouvir as queixas e reclamações do roster da WWE, na sequência das promos que Kevin Owens tem feito e evidenciado o mal estar que existe entre vários lutadores em relação ao filho do presidente da WWE.

Esse foi então o segmento que abriu o show e que contou com a presença de todo o roster da brand azul. Várias foram as Superstars que se chegaram à frente para fazer as suas queixas e reclamações, mas houve também quem optasse por fazer elogios a Shane McMahon e agradecimentos pelo seu trabalho.

Em geral, o segmento serviu para construir novas rivalidades dentro da brand azul e algumas delas até já tiveram os seus “primeiros episódios” no próprio SmackDown Live desta semana, com alguns combates a acontecerem fruto desse segmento.

Alguns lutadores como Roman Reigns e Kofi Kingston foram os que deixaram mais críticas a Shane McMahon, enquanto outros como Elias ou Charlotte Flair teceram elogios e agradecimentos. No final e depois de muita conversa, Kevin Owens apareceu nas costas de Shane McMahon e aplicou-lhe um Stunner!

Para o main-event da noite ficou marcado um rematch do Extreme Rules, entre Kevin Owens e Dolph Ziggler. Este combate acabou por ter mais tempo do que o do pay-per-view de domingo, mas terminou sem vencedor.

Ao fim de uns minutos de combate e quando parecia que íamos assistir ao desfecho do mesmo, apareceram vários lutadores do roster da WWE junto ao ringue e Shane McMahon interferiu no combate. O filho do presidente da WWE colocou o pé de Kevin Owens durante um pin seu em Dolph Ziggler, fazendo com que o árbitro parasse a contagem.

O “Prizefighter” não se ficou e respondeu com mais um Stunner em Shane McMahon! Fugindo depois para o backstage

O que achaste do segmento de abertura deste SmackDown Live e do duplo Stunner de Kevin Owens em Shane McMahon?

5 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    “colocou o pé de Kevin Owens” não, mas sim “tirou o pé…” porque o KO ia ganhar o combate 😉
    O segmento inicial achei um bocado pointless sem ser pelo destaque que deram a algumas pessoas e pelo facto de alguns combates terem ficado marcados para o show.
    Contudo, avançou-se ainda mais nesta história entre Kevin Owens e Shane McMahon e penso que na próxima semana o Shane vai ficar tão farto ao ponto de querer lutar contra o Owens no SummerSlam num combate que espero que tenha uma estipulação de que quem perder tem de abandonar a WWE (embora aí as coisas ficariam óbvias sobre o vencedor, mas enfim).
    É um match que está na cara que vai acontecer. O primeiro stunner foi botchado, já agora :p Ao menos o segundo já foi melhor eheheh Bom ver também que tiveram o cuidado de não voltar a enterrar o Dolph Ziggler, assim não perdeu novamente depois do que se passou no Extreme Rules.

  2. Kauê Silva há 1 mês

    Revivendo os tempos de Stone Cold, ótimo ver o KO em destaque! Confesso que queria ver mais powerbombs e pop-ups PBspor parte dele, se cuida Shane!!

  3. Foto de perfil do Facebook
  4. Anónimo há 1 mês

    Grande Kevin Owens.

  5. Edge há 1 mês

    Kevin Owens é um dos mais genérios estão tentando transforma ele em um Austin e Stone Cold mas ele não tem porte pra isso
    ele foi interessante no começo
    se for pra tirar o Shane dos Shows faz de uma vez só como Triple H fez com o Vince e John Laurinaitis anos atrás no Raw sem esse mimi de o roster não está gostando e satisfeito

Comentar