Como foi noticiado esta quarta e quinta-feira, Kevin Owens renovou contrato com a WWE e vai agora passar a ganhar uma “fortuna” todos os anos, sendo que o novo acordo com a empresa só termina daqui a três anos.

Em entrevista ao podcast les Anti-Pods de la Lutte, Kevin Owens explicou porque decidiu renovar com a WWE.

Direi apenas que o meu contrato ainda termina a 31 de Janeiro, mas não em 2022. Ainda estarei na WWE durante vários anos. A decisão foi bastante fácil, porque foi a melhor coisa para a minha família, na verdade. Quando se trata disso, é sempre uma decisão bastante fácil de tomar.

A WWE tem sido a minha casa há 7 anos, por isso sinto que pertenço aqui. Basicamente, passei a maior parte da minha carreira aqui. Quando se olha para todas as empresas de Wrestling pelas quais lutei, a WWE é onde estive mais tempo. É aqui que preciso de ficar nos próximos anos. Foi assim que eu me senti e foi essa a decisão que tomei.

Lembramos que o “Prizefighter” está neste momento envolvido na luta pelo WWE Championship, sendo que irá enfrentar o campeão Big E e os outros dois candidatos Seth Rollins e Bobby Lashley num Fatal 4-Way Match no Day 1.


Percebes a decisão que Kevin Owens tomou ao renovar com a WWE?

9 Comentários

  1. Felipe1 mês

    Vem título ai

  2. Best1 mês

    Se foi pela família foi pelo dinheiro, espero que seja mais valorizado, quem sabe ganhando o título agora, até lembrando quando ganhou o universal como Heel.

  3. Coitado. Vai ser demitido daqui a alguns meses por cortes no orçamento.

    Brinks 😁

  4. Facebook Profile photo

    Dos melhores que lá andam… boa decisão por parte da WWE

  5. El Cuebro1 mês

    Essa renovação poderia resultar num mudança de planos no caminho para o WWE title será? Enfim se foi pela família acho que foi certo, ele vai ganhar bastante dinheiro no processo, que possa ser bem utilizado por lá, desejo sucesso ao KO!

  6. João da Cena1 mês

    O passado recente diz-nos que o wrestlers que renovaram por causa do dinheiro foram despedidos na vaga de despedimentos a seguir

  7. Anónimo1 mês

    Entendo, ele tomou a decisão que achou melhor para ele.

  8. Bruce1 mês

    Espero que seja mais valorizado

  9. Como o Dom Toretto diz, é pela família!