Frank casino

Como sabemos, Kevin Owens é um dos lutadores da WWE com menos receio de dizer o que pensa e também dos que mais se impõe que para mudanças sejam implementadas dentro da empresa, como foi o caso da WWE passar a utilizar máscaras durante as suas gravações.

Entretanto, em entrevista à ESPN, Kevin Owens falou de vários assuntos da atualidade, como a storyline com Seth Rollins e Rey Mysterio, dando uma opinião especial sobre o “Mestre do 619”, e continuar a trabalhar para a WWE durante este período de pandemia.

O “Prizefighter” começou por dizer que, para ele, Rey Mysterio era um dos maiores wrestlers de sempre.

Na minha opinião, juntamente com Shawn Michaels, Rey Mysterio é um maior wrestler de sempre. Ele é um tipo fantástico e qualquer pessoa com que fales irá dizer-te o mesmo. Isso significa ainda mais quando é alguém que conquistou um grande nível de sucesso e que alcançou várias metas. Para ele ainda andar por aí e continuar a ser incrível como sempre foi, e ainda assim ser humilde… Acho que é isso que me faz pensar nele, a sua humildade, mesmo que tenha todas as razões para não o ser.

Depois disso, Kevin Owens também falou da experiência de continuar a lutar na WWE durante a pandemia e da implementação de máscaras para os atletas do Performance Center.

Estou na WWE há 5 anos. Nunca tive medo de dizer à empresa que não posso ir a um show ou algo desse género por ter problemas com a família. Eles sempre foram extremamente receptivos. A empresa nunca me fez sentir que a minha carreira ou o meu emprego podia estar em perigo. É o mesmo com esta situação [pandemia]. Eu disse-lhes como me sentia e eles respeitaram. Mesmo com as máscaras, podia ser visto como algo menor, não é? Mas não foi. Eu demonstrei a minha preocupação e eles assumiram-na com seriedade.

Por fim, revelou que só continua a trabalhar porque a mulher assim o permite.

Eu quero garantir que ela está confortável por eu voltar a casa depois de ter estado em contacto com várias pessoas. Honestamente, se não fosse a minha mulher dizer “OK, a empresa está a fazer esforços, eu acho que devias ir trabalhar e ver como as coisas correm”, eu não voltaria.


O que achas destas declarações de Kevin Owens?

6 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….
    Falou mais como pai de família do que como lutador ao proferir estas palavras e verdade seja dita concordo com ele, eu se estivesse no lugar dele faria o mesmo.

  2. Deaclarações conscientes e responsáveis de alguém que tem a família como prioridade é toma as decisões a pensar neles.

    • Facebook Profile photo

      Demogod, mesmo, cada vez me encanta mais o Kevin como pessoa e é um facto sobre Rey, muitas vezes não o colocamos no devido patamar, talvez esteja na categoria dos “underrated goat’s”!

  3. Pedrito2 meses

    Falou em humildade sem dúvida que também é uma pessoa muito humilde e que se preocupa com a sua família!

  4. Anónimo2 meses

    São boas declarações, vê-se que o Kevin Owens é alguém que se preocupa com o bem estar dos outros.

  5. Kevin Owens é um bom pai de família e um bom ser humano. Preocupa-se com o próximo e é assim que devemos ser. É bom saber que a WWE finalmente anda a fazer esforços para cuidar da saúde dos seus empregados. Foram tarde, mas pronto… Sobre o Rey Mysterio, concordo com aquilo que diz. Sempre gostei do Rey Mysterio, acho-o um grande trabalhador, os seus combates são sempre interessantes de ver e como o Kevin Owens diz, parece ser uma pessoa muito humilde. Tenta sempre colocar os outros over ao contrário de outras lendas… Rey Mysterio para mim é uma lenda do pro wrestling e um óbvio futuro hall of famer.