A edição do SmackDown da passada sexta-feira foi especial de WWE Draft e com a primeira parte das escolhas já feita ficámos a saber, apenas na 3ª ronda de escolhas, que Kevin Owens vai voltar ao Raw. Quem não ficou muito contente com essa posição e decisão foi o próprio lutador, que já manifestou o seu desagrado através das redes sociais.

Este sábado, o “Prizefighter” usou a sua conta de Twitter para dizer que a equipa da WWE abordou-o para lhe perguntar a sua opinião sobre o WWE Draft e mudança para o Raw. O lutador diz que lhes deu uma resposta muito sincera, mas que a equipa decidiu não a publicar porque se mostrou irritado com o Draft.

No tweet, Kevin Owens diz que ficou bastante irritado com a sua posição no WWE Draft, por ter sido escolhido apenas na 3ª ronda de escolhas, na 13ª posição. O responsável pela saída de Shane McMahon da WWE foi o 4º lutador a ser escolhido individualmente para o Raw, dizendo que isso demonstra que ainda tem muito para provar na WWE.

Não sabemos se esta frustração de Kevin Owens com o WWE Draft é real ou até mesmo se o lutador pretendia permanecer no SmackDown. O lutador é conhecido por estar em personagem grande parte do tempo, inclusive nestes tweets, estando este em linha com o comportamento “anti-autoridade” que vem assumindo nos últimos meses.

Que expectativas tens para o futuro de Kevin Owens no WWE Raw?

13 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Acima de tudo espero que Kevin Owens seja utilizado. Há várias possibilidades agora, desde uma feud com Drew McIntyre ou Randy Orton (acho que iria favorecer ambas as partes) a ir atrás do título dos EUA ou até mesmo do título Universal.

  2. Jonas2 meses

    Espero que seja utilizado em boas feuds. Poderia começar indo atrás do título Americano, que está necessitando de boas rivalidades

  3. Pedro2 meses

    Ent mas o Owens ficou irritado por so aparecer na 3a ronda do draft ou por ter saido do Smackdown?

    • Showstealer2 meses

      Pelo tweet que ele fez, acho que foi por só ter sido escolhido na terceira ronda do Draft.

    • Para mim ele não ficou irritado com nada, eu penso que seja só treta.

      “O lutador é conhecido por estar em personagem grande parte do tempo, inclusive nestes tweets”

      Para mim não passa disto mesmo penso eu, acha mesmo que os lutadores levam isso a sério? Os O.C estão a perder constantemente e saíram na Ronda 1 isso é só treta… O primeiro e segundo ainda faz sentido agora de resto…. Drew McIntyre saiu na ronda 1 e nem apareceu nos shows nos últimos meses…

    • Já para não falar do pessoal que vai sair hoje no Raw esses então tinham de ser só jobbers seguindo a ideia que quanto mais rondas piores os lutadores

    • Anónimo2 meses

      Nem mais Brunomcc2000, isso tudo não passa de kayfabe. O que importa ser escolhido em 1,2,3,4.

  4. El Cuebro2 meses

    Eu ainda não sei porque o retiraram do Smackdown, achei que ele poderia ser um futuro desafiante ao World Title ou ao Intercontinental, mas enfim, que seja bem aproveitado no Raw!

    • Acho que no RAW deve seguir o mesmo caminho o KO tem talento e agora sem Wild Card Rule vão ter de usar o que têm em “casa” por isso KO terá de ser opção.

  5. oscar melo2 meses

    penso que neste momento Kevin Owens vai ser integrado na equipa do hulk hogan e talvez seja traido nesse combate pelo seth pra eles os 2 assim começarem uma feud pelo universal championship

  6. Anónimo2 meses

    Não passa tudo de kayfabe. Espero que no Raw tenha uma feud melhor.

  7. kaka2 meses

    owens na team hogan a 100%

  8. Jonatasx2 meses

    Ou seja, a feud com o Shane Macmahon foi pro lixo, como se nada tivesse acontecido, até eu ficaria com raiva, ele deveria ter ficado no smackdown