Kevin Owens junta-se à Team Ciampa na vitória contra a Undisputed ERA

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 7

No main event do WWE NXT TakeOver: WarGames deste sábado tivemos o Men’s WarGames Match entre os Undisputed ERA e a Team Ciampa, que era composta por Tommaso Ciampa, Keith Lee, Dominik Dijakovic e um possível quarto elemento que não foi revelado.

O combate começou com o próprio capitão de equipa Tommaso Ciampa pela sua equipa, enquanto os Undisputed ERA escolheram o NXT North American Champion Roderick Strong para começar o combate. Estes dois lutadores deram tudo durante os primeiros 5 minutos de combate, até que os Undisputed ERA começaram o seu domínio com a entrada de um dos NXT Tag Team Champions, Kyle O’Reilly.

No entanto, o domínio dos Undisputed ERA só durou 3 minutos, pois tivemos em seguida a entrada de Dominik Dijakovic que com o seu físico impôs logo a sua presença, tanto em Roderick Strong como em Kyle O’Reilly.

Porém, até pelas próprias regras, o combate WarGames é um jogo de números e os Undisputed ERA são especialistas nesse jogo e a entrada de Bobby Fish veio colocar o grupo dos campeões de novo no controlo do combate.

Já com Keith Lee em ringue, o último lutador dos Undisputed ERA a entrar em ação foi o NXT Champion Adam Cole, que teve a ideia de colocar várias mesas dentro do ringue e também uma cá fora. Uma ideia que se provou desastrosa para os Undisputed ERA, logo a começar pelo próprio Adam Cole.

Quando parecia que a Team Ciampa iria mesmo ser só composta por três lutadores, tivemos a grande surpresa da noite. O quarto lutador a juntar-se à Team Ciampa foi o lutador do WWE Raw, o ex-campeão do NXT Kevin Owens.

Depois do confronto verbal com Triple H no show de segunda-feira, Kevin Owens parece ter regressado ao NXT, pelo menos por uma noite. A reação do público à sua entrada foi brutal, tendo sido recebido com uma grande pop.

O combate então pôde “começar” e os oito lutadores foram com tudo, mostrando a violência que pode acontecer dentro da jaula do WarGames. Kevin Owens fez um Canadian Destroyer brutal em Adam Cole.

Estavam assim reunidos os elementos perfeitos para um final de combate alucinante. O final viu todos os elementos dos Undisputed ERA a serem atirados contra uma mesa, enquanto Adam Cole e Tommaso Ciampa lutavam no topo da jaula, deixando antever o que poderia acontecer a seguir.

Foi Tommaso Ciampa que ganhou vantagem nessa brawl no topo da jaula, o suficiente para fazer um Air Raid Crash a Adam Cole do topo da jaula para cima de duas mesas que estavam montadas no ringue! Como é óbvio, o combate acabou aqui. Com este momento de loucura, Tommaso Ciampa garantiu a vitória para a sua equipa neste combate Men’s WarGames Match.

O que achaste do main event do WWE NXT TakeOver: WarGames?

7 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Uma brutalidade de contenda, os Undisputed ERA então partiram-se todos. O regresso de Kevin Owens foi uma agradável surpresa, resta saber se é para ficar no NXT ou se foi algo apenas de uma noite.
    Tinha previsto vitória da stable dominante devido ao recente boost acumulado mas fez sentido o triunfo da Team Ciampa dado que, tal como no caso da Team Rhea, aqui tinham de ser os underdogs a provarem que podem chegar ao topo da cadeia alimentar. Tommaso Ciampa vai gradualmente aproximando-se do “Goldie” eheheh

  2. Edge2 semanas

    Bem que que Owens podia voltar pro NXT ele está perdido no roster

  3. The truth and nothing but the truth2 semanas

    Eu já sabia, não me estou a gabar mas ainda antes de ir dormir eu disse, aposto que o último lutador será alguém do main roster e que esse lutador será o KO

    Odeio ver os Undisputed Era a perderem 😣

  4. KO2 semanas

    owens esta na team raw no survivor series

    • Bruno2 semanas

      E verdade KO , e grande questão que coloco e que se nesta team NXT pra o S.SERIES , se owens vai juntar se ja ao NXT, ou como e habitual na wwe nesses combates , existe sempre uma traição, e poderá acontecer que K.Owens trai o RAW, para ir para o NXT, porque sinceramente se isso acontecer , o Triple H vai combater pelo NXT como foi noticiado, fazendo com que o K.OWENS se junte a ele , após aquela conversa, e devido a isso que acredito que haja uma traição por parte de K.OWENS, ou mm ele ja começar na equipa do NXT

  5. El Cuebro2 semanas

    KO de volta, não sabemos se de forma temporária ou não, enfim, grande combate e os dois times dos faces vencendo, muito interessante!

  6. Anónimo2 semanas

    Se dúvida foi uma boa surpresa, o combate foi excelente, muito bom!

Comentar