Depois de termos assistido às surpreendentes estreias de Adam Cole e Bryan Danielson no All Out do passado domingo, outro grande lutador da WWE pode estar a preparar-se para fazer a mesma “troca” de empresa.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o contrato de Kevin Owens com a WWE termina já no próximo mês de Janeiro de 2022, o que significa que o “Prizefighter” tem apenas uns 4 meses de contrato para cumprir com a empresa de Vince McMahon, ficando depois livre para decidir o que fazer quanto ao seu futuro.

Kevin Owens renovou contrato com a WWE por 5 anos em 2018, pelo que inicialmente ficaria ligado à empresa até 2023. No entanto, durante a pandemia do COVID-19, a WWE terá reestruturado o contrato do “Prizefighter” e encurtado o mesmo em 1 ano, terminando assim já no início do próximo.

Para alimentar a possibilidade de também pode fazer a mudança da WWE para a AEW, Kevin Owens publicou um tweet (entretanto apagado) com as coordenadas do Mount Rushmore na Dakota do Sul, que era o nome da stable que possuía com Adam Cole e Young Bucks na PWG, em 2013-2014.

Já na biografia de Kevin Owens do Twitter podemos ver a referência a “Almost there” (“quase lá”) na localização, enquanto que os Young Bucks mudaram a sua para “There” (“Lá”).


Será que Kevin Owens vai ser um dos próximos lutadores a trocar a WWE pela AEW?

48 Comentários

  1. Força aí abandona o barco antes que se afunde.
    Não digam que também vai para a AEW lol é o mais provável.

  2. BigMando2 semanas

    Também da maneira como é bookado não me admiraria que ele estivesse a ponderar sair da WWE. O Goldberg literalmente “arruinou” a carreira dela quando lhe tirou o Universal title

  3. Facebook Profile photo

    Faz bem em sair

  4. Carlos2 semanas

    Realmente a WWE Vai de mau a pior,
    Quem achar diferente,Respeito.
    Mais a verdade e, quem um dia sonhou em chegar a Wwe, hoje está querendo sair..

    • Best2 semanas

      Real olha…

    • Jooj2 semanas

      Realmente, hoje nem vejo como uma perspectiva de a AEW ter um roster grande ou a WWE “perder”, mas sim como as coisas mudaram o que antes era o topo hoje os grandes nomes do wrestling querem pular desse topo.

  5. Facebook Profile photo
    Diogo2 semanas

    Tambem e normal o owens e dos meus lutadores favoritos e tem muitas qualidades como wrestler nao sei como e que nao tem oportunidades na wwe so pk nao e um big guy,a wwe nao sabe o que fazer com ele por isso que saia la nessa empresa sera sempre so mais um e ele merece mt mais que isso

  6. Guilherme Quitério2 semanas

    Pelo o andares das coisas vai ser preciso outra empresa ou mesmo o Impact voltar a ser maior para todos estes talentos.

  7. Catcus2 semanas

    A wwe vai de mal a pior , ainda teve ali uma fase entre 2016 2018 que estava bem bom booking lutadores bem distribuídos pra cada brand feuds boas desde 2019 para cá tem sido sempre a descer , ja vou em quase 3 meses que nao vejo wwe e pelo que leio aqui no site nos shows semanais também não dá me interesse nenhum em voltar a ver pra mim a WWE já era , foi muito bom enquanto durou 😪 ja via wwe desde 2004 as saudades que tenho desses tempos

  8. TR2 semanas

    Parece-me que ele tá a gozar.

  9. Qualquer um pode estar de saída a qualquer momento, este é o estado da WWE, ainda querem que o público invista em alguém que pude ser despedido a qualquer momento. Aliás, já há algum tempo que não há “budget cuts”, o que pode indicar que estará para breve a próxima lista

  10. Desperdiçar um talento destes enfim…
    Para mim o The Miz e o Owens são os melhores talkers que a WWE tem, este gajo é simplesmente ouro ao microfone, sempre que ele fala é impossível dar skip a uma promo.
    Ainda me lembro das entrevistas que ele tinha com o Michael Cole, eram sempre geniais

    Caso isto seja verdade, eu espero mesmo que ele vá para a AEW para o poder ver de forma muito mais recorrente e com toda a liberdade possível para o microfone, e também com o nome de Kevin Steen 🙂

  11. Asp2 semanas

    Não faria falta pra ser sincero. Enquanto na AEW ele seria quase um deus.

    • Weslley Gomes2 semanas

      Nao faria falta kkkkkkkkk bom deve ser ter Mansur, Goldberg velho tentando lutar, the new day kkkkkkkkkkk

    • A verdade é que na WWE ninguém faz falta, são todos dispensáveis

    • Kay Orton2 semanas

      Não faria falta pois não é usado da forma certa eu diria. Depois do KO perder pro Goldberg ele teve poucos bons momentos. Ele ainda é a maior ameaça pra qualquer campeão se estiver numa rota de títulos mas a empresa estraga alguém que é perfeito em tudo. Espero que ele saia também.

  12. Weslley Gomes2 semanas

    Vince e tão bom que ele quer fazer wrestling da AEW superar qualquer empresa.

  13. ainda hoje de madrugada comentei aqui que voltei a ver wwe depois de quase 2 anos e que o Kevin Owens merecia ser campeão devido ás suas qualidades in ring e com o microfone. Bem, se ele for para a AEW mais vale deixar de ver WWE outra vez lol

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Verdade,parecia que estavas a adivinhar isto…mas se for para a awe la pelo menos e relevante

    • A wwe n ouve os fãs, storylines sem interesse. Devem estar à espera que a AEW lhes passe a perna para acordarem, aí talvez já seja tarde demais…

  14. Kick_Ass2 semanas

    Depois da vergonha que passou ao perder o título para o Goldberg foi sempre a descer… Caso a WWE não tenha ideias consistentes para ele sair era uma boa opção…. O mesmo se passa com o Sami Zayn.

  15. Italo DX2 semanas

    Ja era

  16. Joni Coutinho2 semanas

    AEW mais um a mudar se também as tantas

  17. Sinceramente? Eu espero mesmo que não só o Kevin, mas o Bray também vá para a AEW, são dois talentos que de forma inacreditável não foram aproveitados da forma que mereciam na WWE, então que rumem para um lugar que os aproveitem ao máximo.

    • Kay Orton2 semanas

      Se fosse só Kevin Owens e Bray Wyatt estava bom, mas ainda existe Cesaro, Sami Zayn, Cedric, Shelton, Finn Bálor, BOBBY ROODE, Chad Gable, Ricochet, Morrison todos esses nomes numa IMPACT, AEW, NJPW, ROH já seriam campeões ou estariam fazendo combates absurdos, falta de apoio não faltaria, liberdade criativa não faltaria, um booking ótimo não faltaria, a única coisa que faltaria é o salário milionário que a WWE oferece.
      Eu espero de verdade que muitos abandonem o barco enquanto estão longe dos 40 ou se já chegaram nos 40, ainda tem um fogo pra queimar.

    • Facebook Profile photo

      É verdade Kay Orton, hoje em dia os wrestlers aguentam muito mais. O Christian luta como se tivesse 30 anos, está quase nos 50 e esteve 7 anos parado, é surreal.

      Desses nomes que mencionaste, sei que é um desejo muito pessoal, mas de todos quem mais gostava de ver na AEW era o Cesaro, para voltar à sua grande tag team com o Chris Hero (outro nome que surpreende a AEW não ter contratado, era uma mais valia enorme para ajudar os miúdos e ainda pode oferecer umas coisas interessantes). E mais tarde, gostava de ver o Cesaro a ter o push que merece há anos, um push de main eventer.

    • É triste o atual momento da WWE, amigos. Mas eu ainda torço para que voltem os dias de glória, pois seria lindo ter duas grandes empresas entregando um produto de qualidade.

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Kay orton e Flavio se o Rollins que e o Rollins esta a ser mal bookado que fara o Owens e etc…a wwe ja nao sabe elevar superstars como antigamente

  18. Filipepc2 semanas

    Assustador. É verdade que os alicerces da WWE são muito fortes, e dão para segurar o barco muitos anos mesmo que percam muitos lutadores de topo. No entanto é assustador ver o rumo estranho que estão a ter. A perca de grandes nomes pode vir a sair cara. Os part timers estão a ficar velhos e não vão durar para sempre. A coisa durante o próximo ano vai apertar e caso a AEW consiga aproximar as audiências, só vejo um cenário a acontecer. Só um.

  19. Gean2 semanas

    Eu disse em comentários de posts anteriores , só falta o rollins e o owens
    Pelo visto só faltará o rollins mesmo, mais um querendo ir pra nova melhor companhia do mundo

  20. gondrexyt2 semanas

    bem mais um para a aew

  21. Samuel caldeira2 semanas

    Infelizmente a wwe limita muito seus lutadores, O melhor pra ele é ir pra aew. Aliás seria bom pra muita gente , visto que sao mau ultilizados. A wwe tinha talvez a sua melhor geração de lutadores, mas n sabe utilizar, e muitos ja foram embora.

  22. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    O K.O pode se juntar aos “The Elite”, em 2022, se a rivalidade com o Bryan Danielson durar até lá. Era interessante ver como um game changer.

  23. El Cuebro2 semanas

    Eu vi ontem mesmo uma foto dessa stable, acho que na conta do próprio KO no Instagram e me fez pensar nisso mesmo, sinceramente acho que seria o melhor para o KO, ele teve recentemente aqueles bons combates com o Roman, mas que não renderam título, a mesma coisa pelo IC Title do Apollo, ele retomou a rivalidade com o Sami, mas para mim não rendeu tão bem como os combates anteriores, ele poderia ficar muito bem sim na AEW e quem sabe a empresa do Tony poderia reforçar seu elenco assim e trazer a Ring Of Honor para a parceria no futuro!

  24. Facebook Profile photo

    Eai cum caraças! Isto é para fazer os The Elite uma stable do c*ralho.

  25. El Cuebro2 semanas

    Ouvi dizer que o contrato do Sami Zayn poderia se encerrar também, logo ao fim de 2021, ele nunca teve o destaque que merecia quando saiu do NXT, para mim bem que podiam ter retomado aquela gimmick que era muito boa e não o falso revolucionário de agora, seria interessante a WWE perdendo a dupla que rendeu uma grande rivalidade dos últimos anos!

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

      Se o Sami Zayn sair da WWE, podia ser interessante ir para o Impact. Mais vale ser uma estrela lá e ter o destaque que nunca teve.

    • El Cuebro2 semanas

      Realmente.

  26. Antunes2 semanas

    WWE a perder os seus melhores lutadores…
    AEW decaminho dá na boca a WWE num abrir e fechar de olhos..
    Estão a perder lutadores tão bons e estão apostar nos meus fracos…

  27. Valente2 semanas

    É um dos meus favoritos dentro da WWE e honestamente o booking ultimamente tem sido…. péssimo. Aliás, após a saída do CM Punk, ele tornou-se o meu wrestler favorito daquela empresa. Ainda me lembro do hype que fiquei após a conquista do Universal Champion. E a meu ver, uma mudança de ares não seria mau de todo, especialmente se ele fosse para a AEW que cada vez mais me impressiona pela positiva.

  28. Ximira2 semanas

    Tão colocando o cara pra apanhar de Youtuber kkkkkkk
    Até eu saia de uma furada dessa

  29. Anónimo2 semanas

    Pode não quer dizer nada, mas nunca se sabe. Caso o Kevin Owens viesse a sair da WWE, iam estar a perder um bom lutador. É pena que não tenha o devido destaco nos últimos tempos. E com isto, ele pode ter vontade de sair e ir para outro lado.

  30. Facebook Profile photo

    Sinceramente não consigo perceber o que é que se passa na WWE. Como é que não seguram um talento deste.

  31. Faz bem em sair na minha opinião, têm de encontrar algo melhor para ele, desde que perdeu de maneira estúpida para o Goldberg nunca mais foi o mesmo!