Kevin Owens publica “teaser” de possível regresso ao NXT

há 4 dias 7

Depois de no SmackDown Live desta semana Shane McMahon ter despedido Kevin Owens, ficou no ar qual será o rumo desta storyline envolvendo o despedimento do “Prizefighter”. Depois do show, o lutador recorreu ao Twitter e deu uma “pista” sobre por onde poderá passar o seu futuro.

Kevin Owens publicou um tweet com os números 14, 24 e 20, numa mensagem enigmática que deixou muitos fãs a “fazer contas”. E não demorou muito até que um fã chegasse a uma boa conclusão, associando os números às respectivas letras do alfabeto: o N é a 14ª letra do alfabeto, o X é a 24ª letra do alfabeto e o T é a 20ª letra do alfabeto. Ou seja, o tweet enigmático escondia as letras “NXT”.

Com este pequeno tweet, Kevin Owens lançou assim um “teaser” do que pode ser o seu futuro, lançando a hipótese de um possível regresso ao NXT.

Este regresso ao NXT poderia ser bem visto por todas as partes envolvidas, visto que a brand vai passar a ser transmitida na USA Network a partir da próxima semana. Uma possível ida de Kevin Owens para lá, traria um nome bem conhecido dos fãs casuais ao programa de “desenvolvimento” da WWE.

Quanto a Kevin Owens, a possibilidade de ficar mais dias em casa com a sua família enquanto seria um dos principais lutadores deste “novo” NXT também deverá ser bastante aliciante para o lutador.


Acreditas que tudo isto não passa de Kevin Owens a brincar com os seus fãs ou acreditas mesmo que teremos o “Prizefighter” de regresso ao NXT? E se isso acontecesse, era algo que te agradaria ver?

7 Comentários

  1. Pedro há 4 dias

    Se e a brincar ou nao nao sei mas ate e bom por agr ele regressar ao NXt para ver se volta a conquistar o titulo do NXt, ja que nao tem ganho nada no main roster a mto tempo e acaba de uma vez esta feud com o Shane (que ja ta chato como heel, devia voltar a ser face, diga-se de passagem).

  2. Kauê Silva há 4 dias

    Não acho que aconteceria, ainda mais com a popularidade no SD, mas essa situação de ter sido “demitido” de lá pode ser interpretada de muitas formas, eu gostaria de vê-lo mais tempo seja no Raw ou no SD!

  3. Paulo há 4 dias

    Se tiver espaço lá é bom,se não imaginem aí ele na undisputed era?

  4. Mindfreak há 4 dias

    Acho que levar algum pessoal do Main Roster para o NXT pode ser benéfico para todos caso não comecem a exagerar. Isto do Owens até podia ser temporário, como forma de continuar a storyline com o Shane e adiar o desfecho para um PPV importante mas levar para lá pessoal como Nakamura, Rusev, Sami Zayn ou até mesmo o Cesaro não era de todo mal pensado.

  5. Anónimo há 4 dias

    Se for para lá, para ter boas feuds, não vejo problema. Até porque agora o NXT precisa de mais wrestlers relevantes. Mas é pena não estar a ser aproveitado no Smackdown. Essa rivalidade com o Shane já enjoa.

  6. Showstealer há 4 dias

    Sinceramente penso que Kevin Owens tanto pode ir para lá como pode ser só peta, vamos aguardar pelo NXT da próxima semanna…
    Caso KO regresse ao NXT, creio que ele, a brand e todo o resto do pessoal beneficiariam da presença de um lutador de topo para o sucesso das audiências do show.

  7. nuno dos anjos há 3 dias

    isso e tanga Ko ja e um futuro hall of famer tenho certeza que ele nao ira voltar ao nxt

Comentar