WWE SmackDown Live (10/09/2019): Kevin Owens despedido

há 4 dias 17

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do Clash of Champions, que se realiza no próximo domingo. Tal como o Monday Night Raw desta semana, o SmackDown Live também aconteceu no mítico Madison Square Garden.

Como main-event tivemos a semi-final do King of the Ring, onde Chad Gable enfrentou Shane McMahon, que lutou no lugar do lesionado Elias, e como árbitro tivemos Kevin Owens. A vitória sorriu rapidamente a Chad Gable com o seu Chaos Theory, levando Shane McMahon a transformar o combate num 2 out of 3 Falls Match. Quase 10 minutos depois, Chad Gable voltaria a arrecadar mais uma fall e desta vez fazendo Shane McMahon desistir, garantindo assim o seu lugar na final contra Baron Corbin. Frustrado, Shane McMahon atacou Kevin Owens e despediu-o!

Ver combates marcados para o WWE Clash of Champions

Outro destaque deste show foi o segmento inicial, onde tivemos a presença de Undertaker. O “Deadman” acabou por ser interrompido por Sami Zayn, que fez uma promo onde explicou que tem o máximo de respeito por Undertaker, mas que deveria ser ele próprio a abrir o SmackDown Live. Que o “Deadman” devia sair do ringue e deixá-lo ser o futuro da WWE. No entanto, a única coisa que Sami Zayn viu no seu futuro foi um Chokeslam de Undertaker.

Já no que toca à rivalidade em torno do WWE Championship, tivemos uma promo do campeão Kofi Kingston, que relembrou quando em 2009 atravessou uma mesa com Randy Orton, ali no Madison Square Garden. Como seria de esperar, o “The Viper” não ia ficar só a ouvir e os dois acabaram por envolver-se numa brawl que teve o mesmo desfecho de há 10 anos, um Boom Drop de Kofi Kingston em Randy Orton para cima de uma mesa.

Também a destacar tivemos um segmento de Erick Rowan, que começou com uma promo, mas que rapidamente se transformou numa brawl com Roman Reigns. O ex-parceiro de Daniel Bryan levou a melhor perante o “Big Dog” quando fechou o segmento atirando uma câmara de filmar contra Roman Reigns, deixando-o completamente KO na stage.

Já na divisão feminina, tivemos dois combates: o primeiro entre Mandy Rose e uma das WWE Women’s Tag Team Champions Nikki Cross; e o embate entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e Ember Moon, onde a campeã recuperou algum ímpeto para o Clash of Champions.

Por fim, mencionar ainda: um combate entre The Miz e Andrade, onde depois de vencer o combate o “Awesome One” foi atacado pelo Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura; e uma vitória rápida dos Heavy Machinery sobre uma equipa local.

Resultados

– The Miz venceu Andrade
– WWE Women’s Tag Team Champion Nikki Cross venceu Mandy Rose
– Heavy Machinery (Tucker & Otis) venceram Alex Reynolds & John Silver
– Smackdown Women’s Champion Bayley venceu Ember Moon
– Chad Gable venceu Shane McMahon (2 out of 3 Falls Match – Semi-final do King of the Ring)


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

17 Comentários

  1. Tiago há 4 dias

    Luís Salvador mas o Kevin owens foi despedido da wwe?

    • Não. Isto é tudo a fingir.

    • Rodrigo há 4 dias

      Claro que não foi mesmo despedido, deve ser uma desculpa qualquer para tirar o Owens dos ecrãs por algum tempo e por alguma razão (motivos familiares, gravação de um filme, etc…) mas aposto quando acontecer o shake UP ou um draft ou alguma coisa parecida o Owens vai voltar para a Raw

    • alexandre há 3 dias

      Foi sim mais Kevin Owens foi readmitido por Triple H esta semana

    • Foto de perfil do Facebook

      Vejo que és novo nisso do pro wrestling Tiago

  2. giroud há 4 dias

    tiago faz tudo parte de uma storyline KO volta e vence Randy Orton e torna se campeao mundial novamente

  3. Showstealer há 4 dias

    Um SmackDown decente, mas em que na minha opinião faltou um muito bom combate para embelezar o resto dos segmentos.
    Parece-me que Kevin Owens irá de alguma forma recuperar o emprego, talvez num combate no Hell in a Cell PPV contra Shane McMahon como tiveram há uns anos mas agora com os papéis invertidos.
    O facto de terem adicionado uma estipulação No DQ ao combate Roman Reigns vs Rowan faz-me crer que poderá haver interferência de Daniel Bryan no Clash of Champions e assim ninguém perde completamente limpo.
    Em relação ao combate pelo título da WWE, honestamente vejo as coisas muito equilibradas neste momento e tudo dependerá de quem a WWE pretende que seja o próximo candidato para o Hell in a Cell PPV.
    Por último, realçar que considero uma pena terem afinal desistido da ideia de ter a final do King of the Ring no Clash of Champions, pois ontem promoveram esse combate como a acontecer no próximo Raw. Talvez o facto do card estar muito cheio (só combates por todos os belts, sem ser Roman vs Rowan) tenha levado a esta decisão ou então a falta de star power desse combate para integrar um PPV.

    • Anônimo há 4 dias

      ou talvez para tentar subir a audiência do raw, já que este último, teve a segunda pior audiência de sua história.

    • Sérgio há 4 dias

      Eu pensava que o combate iria ser no coc na mesma se que o gabke e o corbin se iriam encontrar no raw para falar

    • Showstealer há 4 dias

      Pode ter sido isso também, Anônimo. Um torneio como o King of the Ring deveria terminar num PPV, mas enfim…

  4. filipe há 4 dias

    a wwe esta a fazer tudo para tornar Kevin Owens no proximo Stone Cold sempre em rivalidade com a autoridade mas penso que ja era tempo de coisas novas como por exemplo que fosse atras do wwe championship

  5. Kauê Silva há 4 dias

    Gostei do SD num geral, tirando a situação dos Heavy Machinery que estão lutando contra “peso morto” tal qual os Raiders no Raw e essas intromissões do Shane já deveriam ter acabado não?!

  6. Joao há 4 dias

    Grande andertaker és o maior com uma entrada espetacular que és um hall of famer “deadman”

  7. Kofi retém o título no Clash of Champions mas Orton vence no Hell in a Cell?

  8. carlao há 3 dias

    Kevin Owens e a undisputed era irao invadir o samckdown e destruir o Shane Mcmahon

Comentar