Kevin Owens afirmou que gostaria de lutar mais e em promotoras independentes, o que acredita ser possível com o novo regime de Triple H.

O “Prizefighter” ficou conhecido no circuito independente ao lutar como Kevin Steen em promotoras como a Ring of Honor e Pro Wrestling Guerrilla.

Como já foi anunciado, Shinsuke Nakamura vai enfrentar o The Great Muta na Pro Wrestling NOAH, no dia 1 de Janeiro.

Esta aparição do japonês foi negociado entre a WWE e o Pro Wrestling NOAH, que chegaram a um acordo.

No After the Bell com Corey Graves, Kevin Owens comentou a marcação deste combate:

Quando vi o anúncio do combate, quando se ouviu a música de Shinsuke [Nakamura] no vídeo, deu-me arrepios absolutos. Saber o quão incrível isso é para os fãs, é um prazer, é uma surpresa.

Nunca se teria pensado que era algo que poderia acontecer. Não só vai acontecer, como é algo que tenho certeza que significa muito para Shinsuke.

O “Prizefighter” ainda afirmou que gostaria de competir nos indies:

Estou profundamente enraizado na cena independente. Foi aí que eu surgi. Ainda tenho muitos amigos lá.

Existem algumas empresas de Wrestling, empresas independentes que ainda mantenho muito próximas e queridas no meu coração e que adoraria um dia voltar a aparecer apenas por diversão, seja uma promo ou talvez um combate.

Isso é algo que, ao longo dos anos, sempre pensei “meu, adoraria se pudesse fazer isso um dia”. Agora parece mais uma possibilidade do que nunca. E isso não significa que vai acontecer, mas parece que poderia acontecer agora.

E isso é muito emocionante. Para os fãs e para os lutadores.


Gostarias de ver Kevin Owens a lutar fora da WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que a WWE poderia se permitir um pouco mais, sei que ele querem proteger seus talentos e, digamos, só divulgá-los em seus shows para atrair atenção para si própria, mas para mim, permitir que seus lutadores e lutadoras lutassem em outras promoções sejam “menores” ou indies traria alguma boa repercussão também, fora que poderia animá-los também, só olhar para essa fala do KO e imagino que o Nakamura esteja empolgado também, seria interessante vê-los pensando assim!

    • Anónimo2 meses

      Exato, só se for em parcerias menores. A WWE não é de fazer parcerias, mas quem sabe se isso não muda, mas não estou muito confiante com nisso.

    • El Cuebro2 meses

      Pois é, tem essa relação com a NOAH, ouvi dizer algo sobre a GCW, acho que a WWE poderia olhar com atenção para as “menores” e as indies, ainda mais se por exemplo, o Hunter tem interesse em trazer nomes emergentes delas para o NXT e outras brands, e claro a WWE poderia passar uma imagem mais pacífica e otimista perante a “leves” parcerias!