No Raw desta segunda-feira vimos Kevin Owens a regressar às origens, já que teve uma atitude mais agressiva e confiante que já não era visto há algum tempo, na sua primeira aparição desde que Triple H tomou o controlo da WWE.

Agora, Kevin Owens regressou melhor do que nunca para enfrentar o seu conhecido rival Ezekiel, irmão mais novo de Elias.

Antes mesmo do combate entre os dois começar, o “Prizefighter” atacou violentamente Ezekiel, aplicando-lhe um Apron Powerbomb. Já enquanto este último era levado numa maca, Kevin Owens mostrava-se feliz pelo que fez.

Isto poderá significar que Ezekiel terá de ficar de fora devido a lesão, o que levará possivelmente ao seu regresso como Elias.

Mais tarde, o ex-campeão mundial deu uma entrevista no backstage onde referiu que este ainda era o Kevin Owens Show. No entanto, algo curioso acontecia por detrás dessa entrevista, já que Doudrop e Nikki ASH encontravam-se a olhar para um carro que tinha tido um acidente.

Este segmento deixou os fãs confusos, já que não se percebeu se fará mesmo parte de uma nova storyline ou se apenas filmaram um momento genuíno sem se perceberem, mas estará relacionado com o regresso de Dexter Lumis.


Qual a tua opinião sobre esta “nova” atitude de Kevin Owens?

8 Comentários

  1. Natan2 meses

    Muito bom ver o Kevin Owens com a sua atitude original, quem sabe irá ter mais destaque, já quanto o Ezekiel, tava chato desde que regressou como irmão mais novo do Elias, é bom que ele fique um bom tempo fora dos ringues e retorna como o próprio sendo o último que eu citei e faça uma boa vingança contra o KO, já esse acidente nu fundo da entrevista parece que tem algo a ver com o Lumis, seria muito interessante se o Gargano, Lerae e até mesmo a Hartwell retornem como novo the way

    • Natan2 meses

      Resumindo sobre o the way, seria difícil kkkk já que possível união dos DYI

  2. El Cuebro2 meses

    É bom demais ver o KO dos tempos de Black & Gold de volta, o real badass que encara todo mundo, aquele cara que chegou botando o Cena para baixo e tudo mais, é o que tem que ser e espero que ele finalmente possa ter seu espaço no Raw de vez, que venham títulos e grandes lutas e momentos também!

  3. Anónimo2 meses

    Bom ver o Kevin Owens de volta.

  4. Oh Yeah! Owens is back!
    Espero que consiga ter destaque no Raw! Bem merece!

  5. Triple H é uma máquina, mente brilhante!

  6. Acredito que com o triple h vai ser melhor aproveitado.