Kevin Owens é um ex-WWE Universal Champion, mas há vários anos que está afastado da conquista de qualquer título e a sua última grande rivalidade foi quando foi um dos primeiros adversários do “Tribal Chief” Roman Reigns.

Em entrevista ao Planeta Wrestling, Kevin Owens afirmou que este regresso ao Raw é um novo começo na sua carreira da WWE.

Realmente não sei. Obviamente ser campeão da WWE é algo que toda a gente quer ser, por isso se eu tiver uma oportunidade, seria difícil recusá-la. Mas, uma coisa de cada vez. Comecei a trabalhar no Raw recentemente, por isso não estou com pressa. Quer dizer, já estive no Raw muitas vezes. Na verdade, todos os anos mudo de brand, pelo que não diria que é uma nova vida, mas é um novo começo e isso é sempre bom.

Lembramos que Kevin Owens vai enfrentar Seth Rollins no Raw desta segunda-feira, num rematch do combate que tiveram na WrestleMania 36, numa altura em que o “Visionary” é o atual candidato ao WWE Championship.

Outro dado curioso em relação à carreira do “Prizefighter” é o facto do seu contrato com a WWE terminar no final de Janeiro de 2022 e até ao momento não haver qualquer sinal de uma possível renovação.


Pensas que Kevin Owens vai ter hipótese de ser main eventer agora que está no Raw?

5 Comentários

  1. Best4 semanas

    Ele deve ganhar o título do Big E, ou o Money in the Bank

  2. Italo4 semanas

    Vai pra AEW do mesmo jeito

  3. Anónimo4 semanas

    Gostava que o Kevin Owens fica-se na WWE e tivesse um bom push.

  4. El Cuebro4 semanas

    O KO merece uma chance melhor, precisa ser World ou Universal Champ, ele é um ótimo campeão, e só aconteceu uma vez e tem um tempo já, ele merece a aposta, só lembrar de quando ele era campeão do NXT e veio desafiar o Cena, fez um grande barulho!

  5. Espero que vá conquistar algum título!