Há dois meses que muito se vem falando sobre a possibilidade de Kevin Owens sair da WWE no início do próximo ano, uma vez que o seu contrato com a empresa termina no dia 31 de Janeiro de 2022, ficando assim livre para assinar por qualquer outra empresa no dia imediatamente a seguir.

Entretanto, durante o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento em ringue que envolveu o WWE Champion Big E, o novo candidato ao título Seth Rollins e ainda Kevin Owens. Depois de uma troca de palavras entre os dois primeiros, o último interrompeu e fez uma referência curiosa ao fim do seu contrato com a WWE.

O “Prizefighter” afirmou que vai continuar a lutar e a dar tudo, antes de referir que o irá fazer “quer seja por mais 3 meses ou mais 3 anos, e que sempre que está no Raw dará algo para os fãs se lembrarem”. Isto está então a ser visto como uma referência ao fim ou renovação do seu contrato com a empresa.

Pouco depois, o WWE Champion Big E respondeu dizendo que “só pode haver uma cara do Raw, pois isto não é o Mount Rushmore”, que curiosamente é o nome da antiga stable de Kevin Owens, Adam Cole e Young Bucks.

Estas duas pequenas referências de Kevin Owens e Big E deram origem a várias reações dos fãs online, pois muitos esperam que o “Prizefighter” seja o próximo a trocar a WWE pela AEW. No entanto, ainda não existe indicação de que isso venha a acontecer, mas será certamente um tema “quente” nos próximos tempos.


O que achaste destas referências de Kevin Owens e Big E na promo do Raw?

20 Comentários

  1. Italo4 semanas

    Esse é da AEW, depois vai o Samy

  2. Anomino4 semanas

    Fará um ótimo trabalho na AEW

  3. nzo4 semanas

    Eu acho que ele devia ir pra AEW junto com o sami zayn, os dois formavam uma boa dupla na ROH podia acontecer o mesmo caso eles fossem pra AEW

  4. Kick_Ass4 semanas

    Gostava que ficasse na WWE mas a WWE não o tem bookado como merece, desde a feud com o Reings que andou a vaguear pelo mid card do Smackdown sem ir a lado nenhum… Um heel turn ajudava nem que seja para a sua despedida.
    Se for para a AEW acredito que será um lutador que vai andar em rivalidades importantes até atingir o título, Moxley vs KO era brutal.

    • Também acho que esse será o caminho natural dele.

    • Victor Silva4 semanas

      Concordo. é uma pena saber que a saída dele é quase certa, infelizmente a WWE vai deixar escapar outro ótimo lutador. Ainda falando sobre Seth Vs Owens por exemplo, é um grande clássico de rivalidade entre eles… o tempo passa mas eles sempre mantém a rivalidade viva, insultando um ao outro sempre que interagem.

    • Verdade, acho que o heel-turn será o mais acertado!

  5. O vinçe que nao abra os olhos… os grandes nomes estao todos a sair e o novo padrao (tamanho) nao é o que os atuais fãs de wrestling querem, senisto continuar a wwe vai cair no abismo… e penso que a maior bomba mesmo e que irá ser um atentado gigantesco naquela empresa está para vir em 2022 e chama-se charlotte

    • Ze4 semanas

      Fala por ti, não quero ver wrestlers sem músculos que parecem crianças pequenas.

    • Tudo bem mas a mim não me apetece ver montanhas com 0 talento.

      Já agora o teu comment mostra que não percebes-te na totalidade do que eu me referia quando falo dos fãs atuais

      Prefiro 1000 vezes ver o Adam Cole no ringue que o Omos

  6. Ze4 semanas

    Kevin Owens seria mal aproveitado na AEW, na WWE está sempre perto do Main Event, isso não acontecerá noutro lado.

    • Facebook Profile photo
      Klaus4 semanas

      Jovem, na AEW ele ja seria campeão de duplas ou de um titulo menor.

  7. Kevin4 semanas

    Esse acho que nao sai, ta ganhando rios de grana

    • Facebook Profile photo
      Klaus4 semanas

      Pagam mais na AEW. Especialmente para tipos como ele, que tem habilidade no microfone e consegue ser relevante sem grande esforço

  8. Kevin4 semanas

    Aew nao ta aproveitando nem os que tao la, so querem ter um roste mas n tem uma história boa tbm é so lutas de trios e duplas sem sentido nenhum

  9. El Cuebro4 semanas

    Seria bom demais ver a Mount Rushmore junta novamente, ou mesmo somente o KO lutando solo na AEW, hoje em dia parece que não há mais lugar para ele na WWE, foi duro vê-lo perder ontem inclusive, vamos ver como será na luta contra o Rollins, mas acho que o KO ficaria melhor fora da WWE hoje em dia, talvez o Sami também!

  10. Anónimo4 semanas

    É interessante que tenha mencionado isso. Gostava que o Kevin Owens fica-se na WWE, e que lhe voltassem a dar um bom push.

  11. Marcos Jr.4 semanas

    WWE fara mais uma merda se perde-lo pior ainda se for para a merda da AEW e ele será tão burro como outros talentosos foram de trocar a WWE pela a merda, to falando de talentosos mesmo como Daniel Bryan e pra mim vai sempre se chamar assim por isso to falando esse nome e não o verdadeiro e como o Adam Cole, embora eu tenha quase certeza q se o Cole tivesse ficado a WWE iria fazer alguma merda com ele. Não falo de outros q não são merda nenhuma e as pessoas falam q são ou seja ficam supervalorizando como Merda Black e El Lixo Andrade; entre outros.

  12. X wrestler4 semanas

    Adorava ver KO fazer o mesmo que CM Punk quando ganhou o título e levá-lo para a AEW, era a humilhação final da wwe

  13. Marcio Carvalho4 semanas

    Kuando fazem referencias desras é pk vao renovar