Frank casino

Kevin Owens tem estado envolvido numa rivalidade com Aleister Black, ao mesmo tempo que teve uma “mini-feud” com Bray Wyatt, acabando por perder um combate contra o “The Fiend” no SmackDown desta sexta-feira.

Já em entrevista ao Bleacher Report, Kevin Owens revelou as três Superstars com quem gostaria de ter uma rivalidade no futuro.

O primeiro nome é Roman Reigns, mas essa também é uma escolha fácil. Ele é o campeão e a estrela de topo da WWE, quem não quer trabalhar com ele? Eu sempre acreditei que uma rivalidade entre nós, nas circunstâncias certas, seria bastante interessante e esta nova personalidade de Roman Reigns, ou lá o que lhe quiserem chamar, traria as circunstâncias certas mais do que nunca, agora que ele incorporou a sua nova persona como “Tribal Chief”. Na minha opinião, eu sendo totalmente o oposto dele, traria um contraste interessante para a história.

Outra Superstar que tenho de falar é de Drew McIntyre. Nós em todas as nossas carreiras tivemos dois combates no Raw e mais nada, nem em live events. A verdade é que esses dois combates foram muito bons e eu gostaria de voltar a enfrentá-lo em um palco maior.

Por fim, eu um dia gostaria de ter uma storyline a sério contra Randy Orton. Ele é um das minhas pessoas favoritas para trabalhar e isso seria excelente.

Mas existem muitas outras coisas que eu quero fazer e vamos ver o que o futuro me reserva.

Ainda nesta entrevista, falando sobre o passado e não o futuro, Kevin Owens revelou que ainda houve planos para ele se juntar ao NXT no final de 2019, mas isso acabou por não acontecer.

Houve uma altura durante 2019 em que eu ia voltar ao NXT.

Tudo estava encaminhado para isso acontecer, mas depois não aconteceu. A verdade é que eu queria bastante ir para o NXT, mas também é verdade que esse já não é o caso.

Agora quero estar no Raw ou SmackDown, a tentar criar o máximo de momentos memoráveis para toda a gente, isso é tudo o que quero fazer neste momento.


Dos três nomes referidos por Kevin Owens, qual a Superstar que mais gostarias de ver lutar contra o “Prizefighter”? E gostarias de ter visto Kevin Owens regressar ao NXT em 2019?

12 Comentários

  1. Guerreiro Ninja1 semana

    Drew Mcintyre ,Roman Reigns, Randy Orton.Minha nossa, o Kevin Owens escolheu três dos melhores nomes da WWE atualmente para querer enfrentar.Dos três nomes, gostaria de ver Randy Orton enfrentar o Kevin Owens.Seria um combate de alto nível.

    • Anônimo1 semana

      ele tem potencial de sobra para ser adversário de qualquer um destes 3, basta lhe darem credibilidade para isso.

  2. Tribal chief1 semana

    É quase certeza que o owens vai pro smack, se ele for ele pode voltar a ser aquele top babyface na rivalidade com o shane, e quem sabe assim ser um dos futuros desafiantes do chefe da tribo

  3. El Cuebro1 semana

    São boas opções para o KO com certeza, Roman, Randy e Drew são 3 dos principais pilares da WWE hoje em dia, chamam a atenção e fazem todos quererem enfrentá-los!

  4. Qualquer um hoje seria muito bom.

  5. Anónimo1 semana

    Todos os que escolheu são bons nomes, por isso qualquer um deles é uma boa escolha.

  6. Facebook Profile photo

    AJ Styles!
    Foi a ele que o eliminou na sua estreia pela WWE.
    A minha memória falha, eles já tiveram feud depois da Rumble?

  7. Leandro Carlos1 semana

    KO vai pro smackdown pra rivalizar com Sami Zayn pelo IC title

  8. Qualquer dos nomes que falou seria ótimo.
    Mas um Owens heel contra o McIntyre com uma boa storyline por trás era must see TV

  9. O Roman, o Drew e o Randy são os alicerces da WWE neste momento e são tudo grandes lutadores e difíceis de ganhar, portanto é sem dúvidas uma grande escolha por parte do KO!