Kevin Owens trai os New Day e ataca Kofi Kingston

há 4 meses 12

Como main-event do WWE SmackDown Live desta semana (ver aqui) tivemos um combate entre o WWE Champion Kofi Kingston e Shinsuke Nakamura. Um combate normal, típico de programa semanal, e onde o mais importante foi o que aconteceu a seguir.

Depois da vitória de Kofi Kingston por desqualificação, fruto de um ataque de Rusev, Xavier Woods e Kevin Owens entraram no ringue para defender o WWE Champion e despachar a dupla do húngaro e do japonês do ringue. A certa altura, depois de Kofi Kingston aplicar o Trouble In Paradise em Shinsuke Nakamura, o campeão ficou com Kevin Owens no ringue e o expectável aconteceu…

Kevin Owens traiu os New Day e atacou Kofi Kingston com um Superkick! O “Big O” rasgou depois a t-shirt dos New Day que tinha vestida e o ataque continuou por mais alguns momentos. Houve ainda tempo para uma Powerbomb em Xavier Woods no apron do ringue e Kevin Owens afirmar que quer o WWE Championship de Kofi Kingston!

Chega assim ao fim a muito curta aliança de Kevin Owens com os New Day… O combate entre os dois ainda não está oficializado para o Money In The Bank, mas depois deste ataque é bem provável que aconteça.

O que achaste deste ataque e segmento? Achas que Kevin Owens vai colocar já um ponto final ao reinado de sonho de Kofi Kingston?

12 Comentários

  1. Wwe is rollins há 4 meses

    Espero que o owens ganhe de vez o titulo da wwe .. ja chega desta palhaçada o titulo tem de voltar a alguem credivel.. so de pensar que nestes ultimos 2 anos tivemos mahal e kofi como campeoes ate me doi a alma

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 meses

      Discordo que o Kofi não tenha credibilidade para ser campeão mundial, Ele sempre foi um “Showman”, uns dos maiores high flyer da wwe, O cara é muito popular, e nunca reclamou do seu booking na wwe. porém cada um tem a sua própria visão, de quem merece o titulo mundial ou não.

  2. jorge há 4 meses

    kofi merece manter o titulo por muito tempo

  3. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 meses

    Lá no fundo já sabemos que que o Owens iria trair o New Day

  4. Anónimo há 4 meses

    Só uma correção ao texto: Rusev é búlgaro e não húngaro.

  5. Marcos Vinícius há 4 meses

    Esse título vai ser do Roman Reings e por muito tempo é só ele ter uma chance kkkkkk

  6. Showstealer há 4 meses

    Era muito previsível que viesse a acontecer, talvez mais cedo do que se pensava mas foi o booking certo por parte da WWE que não tinha heels assim tão credíveis para enfrentar o Kofi no imediato pelo título. Heel KO is gold portanto não me admiraria que acabasse com o reinado do Kofi já no MITB, até para possivelmente agendarem Roman vs Owens para o SummerSlam.

    • Filipe há 4 meses

      Nao tinha heels crediveis? E Kofi é um face credivel?
      Orton, Nakamura, Rusev, Bryan, Andrade, Elias, qq destes seriam crediveis. Basta a wwe querer.

  7. Foto de perfil do Facebook
  8. Klaus o Mr awesome há 4 meses

    Adoro o kofi mas o Kevin é meu wrestler preferido e eu cá adoro heels kkkkkkk

  9. Já era mais que esperado, no entanto não deixa de ser bom, acho que está tudo encaminhado para ser uma grande feud. O Owens, tal como o Wyatt está a fazer agora, embora de forma bastante diferente, tentou passar a imagem de que estava mudado e agora vimos que tal não aconteceu e acho que o mesmo se vai passar co Wyatt.

  10. DuarteCardoso há 4 meses

    Na minha opinião foi muito cedo.

Comentar