Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

O WWE Raw desta semana começou com Seth Rollins a vir ao ringue e o restante roster da brand a rodear o mesmo. Enquanto capitão de equipa do Survivor Series e tendo o Raw tido um resultado desastroso no pay-per-view, Seth Rollins não poupou nas palavras e afirmou que como roster do Raw, eles tinham falhado. O “Beastslayer” explicou que sempre foi fã do Raw e que o que aconteceu no Survivor Series não pode voltar a acontecer.

Depois disso, Seth Rollins começou a individualizar as suas críticas, tendo afirmado que Randy Orton foi o elo mais fraco da equipa masculina do Raw, enquanto Charlotte Flair não conseguiu manter a sua equipa coesa e nem a última lutadora da equipa foi a ficar em ringue. O “Beastslayer” também afirmou que Rey Mysterio foi uma vergonha, por nem com a ajuda do seu filho conseguiu vencer Brock Lesnar e conquistar o WWE Championship.

A última pessoa que Seth Rollins tentou criticar foi Kevin Owens, que não mostrou ter paciência e em vez de ficar a ouvir Seth Rollins a falar entrou no ringue para o confrontar. Depois de mais umas palavras do ex-WWE Universal Champion, o “Prizefighter” respondeu-lhe com um Stunner. Este segmento levou-nos a que Seth Rollins, já no backstage, desafiasse Kevin Owens para um combate no main event da noite.

Como main event do WWE Raw desta semana tivemos então o combate entre Seth Rollins e Kevin Owens, onde até à parte final decorreu dentro da normalidade. Apesar do “Beastslayer” manter o seu move-set claramente de babyface, acabou por mostrar uma atitude um pouco mais heel, sobretudo já depois do final do combate.

Quando Kevin Owens estava perto de vencer Seth Rollins após lhe aplicar um Stunner, os AOP apareceram e interferiram no combate. A dupla entrou no ringue e confrontou os dois lutadores. Só que Kevin Owens não se deixou ficar e atacou um dos elementos dos AOP, sendo depois dizimado pela dupla. Quanto a Seth Rollins, os AOP ficaram-se apenas por um confronto que não chegou a envolver qualquer contacto físico.

Confuso com tudo o que aconteceu e mesmo o combate já tendo terminado por desqualificação, Seth Rollins não deixou Kevin Owens recuperar do ataque dos AOP. O “Beastslayer” aproveitou o momento em que Kevin Owens estava debilitado para aplicar dois Blackouts no “Prizefighter” e ficar por cima do segmento antes do término do programa.

O que achaste de toda esta mudança em Seth Rollins? Gostaste do segmento inicial? E o que poderá significar este ataque dos AOP a Kevin Owens no main event da noite?

6 Comentários

  1. julio2 meses

    2016 KO hell Rollins face em 2019 KO face Rollins hell isto vai ser interessante

  2. Showstealer2 meses

    Finalmente Seth Rollins como heel! Creio que vamos ter Rollins muito mais no seu elemento a partir de agora e com promos interessantes para ganhar heat como a inicial do útimo Raw (que adorei, é assim que se faz um turn no mic).
    A intrrvenção de Kevin Owens também foi excelente, sendo ele um tweener/face que desafia o pessoal de topo. Agora, aquela presença dos AOP para mim indicia que virá aí uma stable com Seth, Akam e Rezar. Vamos esperar para ver, mas é um feeling que teenho depois de terem optado por não atacar Seth Rollins no final.

    • Doffy2 meses

      Penso o mesmo Shows!!
      Os AOP provavelmente vão se juntar sim a ele, já que o Rollins não criticou eles, e na verdade que eles sim que deveriam estar no Survivor Series haha, acho que os AOP se apaixonaram depois disso kkkkkkk, Rollins Heel… gostava muito daqueles tempos, Que venha mais do Rollins Heel haha

  3. Anónimo2 meses

    Finalmente, já era sem tempo ver o Rollins como heel!