O Raw desta segunda-feira, teve muitas coisas a acontecer, até mesmo nos bastidores, e algo interessante foi que a WWE criou a “Countdown to Cody”, onde ia mostrando quanto tempo faltava até o “American Nightmare” chegar.

Enquanto esperava para entrar em cena e através da sua conta de Twitter, Kevin Owens aproveitou para trollar Cody Rhodes e gozar com esta “Countdown to Cody” com uma série de tweets.

O “Prizefighter” começou por dizer que ia demorar uns 10 minutos a aparecer, dependendo do tempo que o “American Nightmare” demorasse a falar, tendo logo a seguir gozado com o facto deste estar a fazer perguntas a si próprio.

Depois, o lutador canadiano afirmou que a pessoa que trabalha com a luz do ringue estava a ter uma noite complicada, porque Cody Rhodes não parava quieto enquanto fazia a sua promo.

A seguir, o alvo de Kevin Owens foi Seth Rollins, dizendo que este gosta muito de se rir e que ele já percebeu que isto ainda ia demorar um bocado, sendo que logo a seguir o “Prizefighter” também falou de Asuka estar-se a rir.

Por fim, a música de Kevin Owens tocou e este explicou que a “Countdown to KO” tinha de terminar, pois ele ia deixar o telefone na gorilla position.


O que achaste desta sequência de tweets de Kevin Owens?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Klaus1 mês

    Kevin é super engraçado e talentoso, vale cada cêntimo. Gostava era que ele fosse campeão mais vezes

  2. El Cuebro1 mês

    O KO é dos melhores caras disponíveis, tanto para o lado da ação, como para o humor/entretenimento, a WWE podia utilizá-lo de forma muito melhor, esse cara poderia ser mais vezes campeão também!

  3. Hahahaha Genial! O verdadeiro entertainer ✌🏼

  4. Anónimo1 mês

    Muito engraçado.

  5. Ahahah muito bom! 😂

  6. Shockmaster1 mês

    KO sendo uma lenda 🤣🤣🤣