Depois de Jey Uso e Roman Reigns terem ajudado Adam Pearce a vencer um Gauntlet Match na semana passada e tornar-se o candidato principal ao WWE Universal Championship no Royal Rumble, agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava uma assinatura de contrato.

Durante o show tivemos vários pequenos segmentos de backstage com Paul Heyman a informar Adam Pearce que o combate seria um No Disqualification Match e, mais tarde, um Last Man Standing Match. Apesar de algum receio, o oficial da WWE nunca teve um grande problema com isso.

No main event do SmackDown tivemos então a assinatura de contrato no ringue e Adam Pearce veio algo assustado, mas depois de muita insistência de Paul Heyman, Jey Uso e de Roman Reigns, lá assinou o contrato. Depois foi a vez do “Tribal Chief” também assinar, oficializando assim o combate.

No entanto, já no topo da rampa, Adam Pearce mostrou estar lesionado no joelho e afirmou que não iria estar apto para o Royal Rumble. Foi aí que tocou a música de Kevin Owens, que assinou o contrato e assumiu o lugar de Adam Pearce no Last Man Standing Match contra o WWE Universal Champion Roman Reigns.


Quem achas que vai sair vencedor do Last Man Standing Match no Royal Rumble, Roman Reigns ou Kevin Owens?

20 Comentários

  1. Balhote8 meses

    Boa escolha, faz todo o sentido um terceiro e derradeiro combate entre os dois, visto que todos os outros acabaram com interferência do Uso. Sendo que é um Last Man Standing estou à espera de um combate com uma brutalidade enorme e acho que o Reigns retém.

  2. Sendo assim acredito que o pearce vá lutar no RR match e faça uma.excelente prestação, assim faz o seu debut sem una derrota propriamente dita e quem sabe mais tarde retome a rivalidade com o reigns quando e se se afirmar como main eventer, tudo depende dos responsaveis

    • Victor X8 meses

      Tudo muito bom, tudo muito bem. Porém o Adam Pearce, assim como CM Punk, passou dos 40 e já não luta há uns bons anos. Sem contar que o papel dele de comissário está muito legal

    • Ninguem falou do cm punk

  3. Sr.k8 meses

    Ainda gostaria de ver o Pierce e o Roman.

  4. Kakashi lewandowsky8 meses

    Quer excelente noticia! vou torcer muito pelo kevin owens, ums dos melhores wrestling da wwe.

  5. Antes de mais, apraz-me dizer que o pessoal apressa-se muito a criticar sem esperar pelo desenvolvimento natural da história. Era quase inevitável que Kevin Owens regressaria para lutar contra Roman Reigns depois daquele final de show há duas semanas; no entanto, começaram logo a cair em cima da WWE na semana passada por causa de uma decisão que tinha como objetivo (e muito bem) evoluir o rumo das coisas até o KO recuperar (em kayfabe, claro) para estragar os planos do Roman. Esta será a última oportunidade do Owens, parece-me. Reigns retém mas será um combate bem duro…

    • Foi o que eu falei na própria semana passada e voltei a citar na minha análise do show, a malta foi logo caindo de pau em cima.da história no PRIMEIRO desenvolvimento, Wrestling tem história e contexto, as vezes tens que esperar um pouquinho para ver o que segue (mesmo que no final a história seja uma.bosta, mas critique no final da mesma)…
      Concordo plenamente, Jorge!

    • Hoje em dia a malta não sabe esperar e ver as coisas desenrolar…querem tudo para ontem.
      Estou de acordo contigo,nada a acrescentar.
      Faço minhas as tuas palavras.

    • Sem tirar nem pôr, meu amigo. É bom ver que existe pessoal da “velha guarda” como nós que já vê wrestling há algum tempo e por isso entende o propósito das coisas.

  6. Já sabia que não iria lutar e foi uma boa “desculpa” para com o Tribal Chief, era mais que óbvio que o Kevin Owens tinha que ter a sua revanche depois daquele ataque maléfico nos ecrãs Led do Thunderdome!

  7. O título não muda de mãos e bom ver que a wwe não caiu na doideira de vez..

  8. Interessante ver que o Kevin Owens não levou o pin nos dois combates que fez com o Roman nem vai levar no Royal Rumble.

    • Bem visto, Ze Pedro! Já na história de Roman Reigns vs Jey Uso, aconteceu o mesmo (um combate acabou porque Jimmy Uso atirou a toalha e o outro foi um “I Quit Match”). Adoro esses detalhes, pois assim ninguém fica descredibilizado: nem o campeão nem o desafiante.

    • Foi muito por isso que agora temos o Main Event Jey Uso.

    • Ora nem mais!

  9. El Cuebro8 meses

    Bem vindo de volta depois da surra KO, achei que o Nakamura ia ser o escolhido, mas está muito bom, Adam Pearce surpreendendo, bom segmento, acho que dessa vez o Roman terá mais trabalho!

  10. Max Araújo8 meses

    Terceira derrota do k.o seja limpo ou não

  11. Anónimo8 meses

    Melhor assim. E de certeza que o Roman vai reter o título.