Frank casino

O Draft arranca já na próxima semana, mas com alguma surpresa a WWE anunciou que Kevin Owens vai estar no SmackDown desta sexta-feira, através da brand-to-brand invitational, aquela regra que já não era usada há um tempo, mas que permite a um lutador aparecer na brand contrária.

Depois de ter vencido Aleister Black por desqualificação no Raw da última segunda-feira, o “Prizefighter” vai apresentar uma edição especial do The KO Show que terá Alexa Bliss como convidada. Dada a situação atual da “Goddess da WWE”, que parece ter uma dupla personalidade controlada pelo “The Fiend”, promete ser um segmento interessante e no qual Bray Wyatt ou Lacey Evans poderão aparecer.

Também anunciado para o SmackDown desta sexta-feira está um WWE Intercontinental Championship Match entre o novo campeão Sami Zayn e o ex-campeão Jeff Hardy. O Charismatic Enigma terá a oportunidade de reaver o título que perdeu no Ladder Match do Clash of Champions.

Por fim, e talvez mais importante, foi também anunciado um segmento em que o WWE Universal Champion Roman Reigns será coroado como “Tribal Chief”, isto após a derrota imposta ao seu primo Jey Uso.


Achas que Kevin Owens poderá mudar-se em definitivo para o SmackDown com o WWE Draft? O que mais curiosidade tens para ver no programa desta sexta-feira?

9 Comentários

  1. Talvez já seja uma preparação de uma possível ida para o Smackdown!

  2. Se era para fazer algo desse género estreavam algo novo com alguém bom no microfone ou faziam uma MizTV. Era escusado estar a fazer trocas e convites entre brands a uma semana do draft.

  3. Anónimo4 semanas

    Promete ser um segmento interessante.

  4. Tribal chief4 semanas

    Pontos interessantes

  5. Quando é que disseram que era o draft? 😂😂🤣

  6. Leandro Carlos4 semanas

    eu peno que Owens ira mesmo voltar para o smackdown para ter uma feud com o Sami Zayn pelo titulo intercontinental

  7. lucas4 semanas

    SmackDown de novo vai se mostrar superior ao RAW.

  8. André Lopes4 semanas

    Adorava ver o Kevin Owens de volta ao SmackDown… Poderia fazer rivalidades interessantes. Bastava colocar também o Alister black de volta ao SmackDown também no Draft e dava um bom combate no Hell in a Cell.