Depois do Fatal 4-Way da semana passada, durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um combate entre o WWE Intercontinental Champion Apollo Crews e um dos candidatos ao título, neste caso Kevin Owens.

O “Prizefighter” decidiu entrar a 100 à hora e dominou este combate desde o primeiro segundo, sendo que até o ia vencendo ao aplicar um Stunner no campeão. No entanto, o Commander Azeez decidiu que estava na hora de aplicar o Nigerian Nail e assim o combate acabou em desqualificação.

Já no gabinete médico, Kevin Owens estava a ser assistido e pediu a Adam Pearce um combate contra Apollo Crews sem o Commander Azeez por perto. O oficial da WWE concordou e marcou um WWE Intercontinental Championship Match para o próximo SmackDown, com Commander Azeez banido da zona do ringue.

Já numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, o Intercontinental Champion Apollo Crews mostrou-se confiante para o novo combate contra Kevin Owens, afirmando que não precisa do Commander Azeez para o vencer.


O que achaste deste combate entre Kevin Owens e Apollo Crews? O que esperas do WWE Intercontinental Championship Match do SmackDown da próxima semana?

5 Comentários

  1. Estava a ser um combate engraçado e cheio de moves até à DQ, é pena… Seria interessante termos Kevin Owens como campeão Intercontinental, já merece um belt há vários meses e creio que anda num jejum longo de títulos. Porém, não vejo Apollo Crews a perder o título antes do SummerSlam. Dito isto, espero um ótimo match na próxima semana.

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que pode ser a vez do KO, com ou sem o Babatunde, até gosto desse novo personagem do Apollo, mas o Babatunde dentro da rivalidade é completamente irrelevante, um cara grande que precisa muito aprimorar suas habilidades, falta um treinamento melhor para ele, espero que vejam isso melhor para o futuro, no mais como eu disse acho o KO o maior favorito, mas o Apollo está bem como campeão até!

  3. Anónimo3 semanas

    Espero um bom combate, e acho que ao Apollo vai reter o título.

  4. O KO até pode ganhar mas não deve de ser no HIAC!