O Raw desta segunda-feira abriu com Seth Rollins a anunciar que irá lutar pelo WWE Championship de Big E no Day 1 do próximo dia 1 de Janeiro de 2022, mas durante o show tivemos desenvolvimentos em torno desse combate.

No backstage, Kevin Owens enganou Seth Rollins ao dizer-lhe que caso vença Big E no main event do Raw, será adicionado ao WWE Championship Math do Day 1. Depois disso, o “Visionary” foi reclamar com Adam Pearce, que desmentiu a afirmação do “Prizefighter”. No entanto, Sonya Deville ouviu a conversa e achou uma boa ideia, dando essa oportunidade a Kevin Owens caso vença o combate contra Big E.

A mentira de Kevin Owens tornou-se verdade e no main event tivemos o combate entre ele e Big E. O combate até estava a decorrer com alguma naturalidade, mas o “Prizefighter” veio fora do ringue atacar Seth Rollins. Este não se conteve e reagiu atacando-o, terminando o combate em desqualificação.

Assim sendo, Kevin Owens venceu Big E por desqualificação e foi adicionado ao WWE Championship Match do Day 1, tornando o combate num Triple Threat Match no qual o campeão terá pela frente dois fortes adversários.


Achas que Kevin Owens terá hipótese de conquistar o WWE Championship no Day 1?

11 Comentários

  1. Italo2 meses

    Deve ser a ultima luta do KO antes de ir pra AEW

  2. Felipe2 meses

    Big E vai continuar campeão e so vai perder na wm pro Seth

  3. Nice, este era o combate que já tinha previsto e tem tudo para ser muito bom. Com os rumores do seu final de contrato com a WWE, penso que Kevin Owens terá sido adicionado para sofrer o pin e poderem prolongar a rivalidade entre Big E e Seth Rollins para o Royal Rumble.

  4. MC2 meses

    Dave Meltzer: “Isto só pode indicar que ele vai embora.”

  5. El Cuebro2 meses

    Eu gostei dessa estipulação, o KO vinha merecendo, se vai ganhar não sei, mas que ele acrescenta muito ao combate isso é fato, a rivalidade com o Big E está interessante também!

  6. Pro wrestling not sports entertainment2 meses

    Ai KO não caias nessa, este push é só para renovares, depois acabas esquecido como aconteceu este ano com o Cesaro!

  7. Anónimo2 meses

    Este combate promete ser muito bom.

  8. Será um grande combate sem dúvidas!

  9. Facebook Profile photo

    Até quero ver se dropam para o Owens…