Frank casino

No NXT desta quarta-feira a WWE não anunciou nenhum combate para o programa da próxima semana, que será o penúltimo antes do War Games de dia 6 de Dezembro. No entanto, anunciou uma presença muito especial.

Os comentadores Wade Barrett e Vic Joseph anunciaram que Kevin Owens estará no NXT da próxima semana para desempenhar o papel de comentador convidado. O “Prizefighter” vai apenas ocupar o lugar do comentador britânico, que não estará presente, mas quem sabe se não pode dar em algo mais.

Kevin Owens é um dos membros da Team SmackDown para o 5-on-5 Men’s Survivor Series Elimination Match deste domingo. Ainda assim, lembramos que o mesmo já por várias vezes demonstrou o seu desejo de regressar ao NXT e até participou no NXT TakeOver: WarGames do ano passado.

Quanto a combates para a próxima edição do NXT, é provável que a WWE anuncie alguns durante os próximos dias ou no início da próxima semana.


Gostarias de ver Kevin Owens regressar a tempo inteiro ao NXT? Que expectativas tens para a próxima edição do programa?

8 Comentários

  1. Gosto. Lembro-me do KO a comentador na PWG e era muito bom. Vamos ver como será.

  2. Será um bom regresso á brand amarela apenas para comentar!

  3. Se Kevin Owens estiver algo “perdido” no SmackDown, mais vale colocá-lo a full time no NXT como sucedeu com Finn Bálor. Mas para já, creio que seja apenas uma aparição esporádica e estou curioso para ver o seu desempenho na mesa de comentadores.

  4. Rollins McIntyre fan2 semanas

    Que susto pensei que fosse definitivo

  5. El Cuebro2 semanas

    Quem sabe um plano para o KO pós Survivor Series no NXT, acho que seria ótimo, quem sabe reviver a rivalidade com o Finn?!

  6. The Phenomenal One2 semanas

    Acho q seria legal uma volta do Kevin ao NXT, n teve mto destaque no main roster em termos d títulos, só conquisto 2, sendo o título universal q conquisto em 2016 e perdeu pro Goldberg no início d 2017 e o título norte Americano, tbm conquistado em 2017 e perdido no msm ano, fora esses ele teve envolvido em várias rivalidades, mas n teve o destaque q podia ter tido, eu acho uma boa opção um regresso ao NXT, pra reerguer seu personagem ao ponto de volta ao main roster como peso-pesado, e uma rivalidade com o balor seria épica.

  7. Vamos ver se será mais do que uma aparição ou se ficará pela da próxima semana.

  8. Anónimo2 semanas

    Vamos ver se aconteça algo mais, ou é só uma aparição.