Kevin Owens volta a criticar Shane McMahon

há 1 mês 4

Depois de ter sido um autêntico Stone Cold Steve Austin na passada edição do SmackDown Live, ao enfrentar a autoridade através de duas críticas a Shane McMahon, acabando por ver o seu microfone cortado e a ter que fugir da arena, Kevin Owens voltou a ter algum destaque no WWE Extreme Rules deste domingo.

O “Prizefighter” teve um combate marcado contra Dolph Ziggler, no seguimento da rivalidade que os dois iam tendo na brand azul, mas o combate acabou muito depressa. Assistimos apenas a um Stunner, um pin… e vitória para Kevin Owens!

O mais importante aconteceu já depois do combate, onde Kevin Owens foi pedir um microfone para mais uma vez deixar duras críticas à WWE e em especial a Shane McMahon. Desta vez, Kevin Owens disse que se Shane McMahon não tivesse lutado contra Undertaker, provavelmente estaria ali no ringue para o despedir… Mas como não está, então: “Shane McMahon can kiss my ass and go straight to hell”.

Palavras fortes de Kevin Owens para Shane McMahon que poderão significar uma nova rivalidade no SmackDown Live, tendo em vista o SummerSlam que aí vem, e a última feud de Shane McMahon antes de abandonar os programas televisivos da companhia.

O que achaste do “combate” e promo de Kevin Owens no WWE Extreme Rules?

4 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Combate curto para provar que o KO não está para brincadeiras e mais uma excelente promo. Kevin Owens é ouro no mic e acho que vem aí combate contra o Shane McMahon no SummerSlam, portanto o Shane que se prepare.

  2. Simplesmente fantástico. Estou sem palavras.

  3. Kauê Silva há 1 mês

    O KO conquistou meu respeito de alguns anos até agora, merece grandes papéis na WWE e que venha para “aposentar” o Shane!!

  4. Anónimo há 1 mês

    Amei!!!

Comentar