O regresso de Cody Rhodes à WWE é um assunto que tem feito correr muita tinta, em especial pelo cargo que o lutador ocupava na AEW, que ele próprio já admitiu ter sido um erro por alguma falta de maturidade.

Em entrevista ao After The Bell, Kevin Owens afirmou que os Young Bucks e Cody Rhodes mudaram a indústria do Wrestling.

Estou tão orgulhoso do Cody [Rhodes]. Nós ficámos amigos muito rapidamente quando eu cheguei à WWE. Depois ele foi-se embora e isso deixou-me triste. Tenho pessoas neste mundo que as considero como família. Cody é uma delas.

Por isso, quando ele foi-se embora, fiquei triste, porque íamos ficar tão ocupados que mal nos íamos ver, o que foi verdade. Vimo-nos uma ou talvez duas vezes durante todo o tempo em que ele esteve ausente. Ele saiu porque sentiu que não lhe estava a ser dada a oportunidade que merecia, por isso decidiu apostar em si próprio e sair.

A única coisa que fiz, foi quando ele me pediu ajuda porque nunca tinha estado na cena independente, eu dei-lhe os números dos Young Bucks, e pedi-lhes para o ajudarem, e vejam o que aconteceu? Eles realmente mudaram a indústria. Não há como negá-lo. Cody fez isso. Não o fez sozinho, teve muita ajuda de muita gente, mas era uma parte integrante disso.

Agora ele regressou, e não sei muitos detalhes, mas penso que esse foi sempre o seu objetivo final. À medida que as coisas iam progredindo, a sua mentalidade poderia ter mudado a dada altura, porque estava a ter sucesso. Mas não sei realmente o que o fez voltar. Mas ele foi capaz de o fazer e regressou em grande, num lugar enorme como a WrestleMania.

Tem sido apresentado no Raw como uma estrela de topo desde então. Ele está a trabalhar com o talento de topo. Era isso que ele queria quando partiu. Ele saiu, fez a sua carreira e agora regressou. Isso é realmente e incrivelmente admirável. Estou realmente orgulhoso dele, e sim, acho que é ótimo tê-lo de volta.


Concordas com estas declarações de Kevin Owens sobre Cody Rhodes e os Young Bucks?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu concordo com a opinião do KO e a AEW e suas parcerias são o grande exemplo disso, eles mais o Omega, o Tony, o Hangman e o Jericho e outros também vieram para colocar o pro-wrestling em outro nível, a WWE se viu frente a uma “competição” que não via há muito tempo e isso deixou o pro-wrestling muito melhor de se assistir, nós o público que ganhamos com isso tudo, uma pena que a qualidade da WWE não seja mais a mesma!

  2. Alexandre2 meses

    AEW continua a extremecer o mundo do wrestling, o Cody devia estar participando disso, mas ele escolheu andar para trás e voltar para a wwe, e para quê? Para ganhar um titulo mundial, que provavelmente não irá ganhar, sendo que AEW tem o titulo mais prestigiado do wrestling. A estipulação estúpida que ele fez poderia ser desfeita com um heel turn monstruoso, emfim, daqui um tempo ele vai querer sair dessa companhia e voltar para a AEW, mas já não será como antes.

  3. Cristiano Francisco2 meses

    Sim concordo,

  4. Concordo sim senhor!