Durante o NXT desta terça-feira, Kiana James tornou-se a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship de Tiffany Stratton.

No main event do programa de ontem, Kiana James, Roxanne Perez, Blair Davenport e Gigi Dolin enfrentaram-se num Fatal 4-Way Match.

Este combate começou de forma caótica, com as quatro lutadoras a tentarem vencer o mais rapidamente possível.

Depois de um grande combate equilibrado, na fase final, Kiana James aplicou um DDT em Gigi Dolin para conquistar a vitória.

A NXT Women’s Champion Tiffany Stratton confrontou a nova candidata principal para finalizar o show.

Desta forma, Kiana James irá desafiar Tiffany Stratton pelo NXT Women’s Championship já no programa da próxima semana.


Esperavas que fosse Kiana James a conquistar esta oportunidade pelo NXT Women’s Championship?

9 Comentários

  1. Não esperava, e não sei o porquê de ser tão difícil dar uma oportunidade à Gigi, e é estranho ver a Cora sem estar nestes combates.

    • Acho que já desistiram do push da Gigi (ainda bem) ela decaiu muito, enquanto a Jacy decolava a Gigi afundava.

    • Mercedes6 meses

      Gigi afundava? Jacy Jayne só perde, é raro ganhar um combate KK E o push que devem ter desistido é o da Cora Jade, que só perde – perdeu até pra Dana Brooke KK

    • Falo no sentido de melhora. Na minha concepção a Jacy melhorou muito mais do que a Gigi, no entanto, o push foi dado para a Gigi enquanto a Jacy virava jobber. Mas no momento acho a Jacy muito mais competente que a Gigi.

    • Jonatas6 meses

      Gigi é muito lenta no ringue, já a Jacy está melhorando muito no ringue e principalmente na personagem heel

    • Concordo Jonatas. A Jacy cresceu muito e a Gigi deu uma boa caída… Espero que ela se recupere, mas entre as duas, a Jacy vem mostrando muito mais serviço.

  2. Felipe6 meses

    Acho que colocaram esse no proximo NXT pq vamos ter Becky vs Tiffany no No Mercy.

  3. El Cuebro6 meses

    Gosto muito da Kiana e sempre digo isso e se for ver ela foi a melhor em boa parte do combate, pelo menos com moves mais eficientes, mas realmente foi uma surpresa, imaginava a Roxanne ou a Blair vencendo, principalmente a britânica, pois ainda acho que ela será uma futura NXT Champ, não sei quais os planos para Tiffany vs Kiana, espero por uma boa luta e quem sabe uma nova surpresa possa acontecer, mas sei que essa divisão feminina do NXT precisa de um rumo, pois está uma confusão, ainda mais sem os títulos de duplas femininas, não sei se a WWE vai ter a rivalidade com a Becky também, mas se a Becky vier para confrontar a Tiffany campeã ela vai ter que vencer, no mais que a Kiana possa ter um bom futuro também!

  4. Consigo facilmente visualizar uma luta na Wrestlemania entre essas duas daqui a alguns anos. A Kiana é super atlética, tem um ótimo jogo de expressões e parece trabalhar muito duro. E a Tiffany, nem preciso dizer, ela já provou suas qualidades. Tomara que elas façam uma excelente luta e que essa partida faça a Kiana se firmar de vez no NXT. Ela tem um futuro brilhante!