O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O WWE NXT desta semana começou com o candidato principal ao NXT North American Championship, Keith Lee, no ringue, que falou do grande final de 2019 que os Undisputed ERA tiveram, e que estes foram melhores que todas as Superstars da WWE, exceto ele.

Quando o “Limitless” declarou que iria vencer Roderick Strong na próxima semana, os Undisputed ERA vieram ao ringue e atacaram-no com uma cadeira, fazendo proveito da vantagem numérica. O ataque só acabou quando Tommaso Ciampa apareceu em auxílio de Keith Lee.

Mais tarde e de novo no ringue, tivemos Tommaso Ciampa a dizer que quer a sua vida de volta e isso significa que quer o NXT Championship de volta, pelo que Adam Cole está na sua lista. Os Undisputed ERA não gostaram deste desafio e vieram também ao ringue para atacar Tommaso Ciampa, repetindo o que tinham feito com Keith Lee.

O que o grupo não esperava era que Johnny Gargano viesse em auxílio do seu antigo amigo e rival, Tommaso Ciampa, salvando-o das mãos dos Undisputed ERA. Este segmento marcou o “regresso” dos #DIY.

Já mais para o final do show e nas imediações da arena, tivemos uma pequena promo de Tommaso Ciampa e Johnny Gargano, que aceitaram um desafio dos Moustache Mountain. Assim, no WWE World Collide, teremos um combate entre os #DIY e a dupla de Tyler Bate & Trent Seven.

Porém, os dois seriam interrompidos pelos Undisputed ERA, que estavam a ser impedidos de atacar o duo por um grupo de seguranças. De nada valeu esse grupo de seguranças quando Keith Lee apareceu e abalroou um dos elementos para fora de vista, e outro contra o para-brisas de um Ford Mustang lá estacionado.

Kieth Lee terminou o segmento prometendo que para a semana irá pôr fim à profecia dos Undisputed ERA, ao vencer Roderick Strong e conquistar o NXT North American Championship.

O que achaste destes segmentos envolvendo Keith Lee, Johnny Gargano, Tommaso Ciampa e a Undisputed ERA?

5 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Boa ação, Keith Lee é uma besta e será interessante percebermos se os bookers colocam o título norte-americano nele (acabando assim com a profecia dos Undisputed ERA) ou se adiarão por mais algum tempo.

  2. Bruno Vieira1 mês

    Pobre segurança 😂😂😂😂😂

  3. El Cuebro1 mês

    Keith Lee e DIY time dos sonhos com certeza, acredito que está na hora da UE começar a perder seus títulos, quem sabe até a Mania isso acontece!!

  4. Anónimo1 mês

    Foi um bom segmento.

  5. Y2Jean1 mês

    Seria ineressante manter essa profecia até Mania
    Até porque o NXT não é mais uma brand de desenvolvimento desde o Survivor series. Poderiam fazer como foi com Kevin Owens. Aparecer no RAW ou Smackdown e aos poucos se afastando do NXT… OU o roster inteiro se une chuta eles de lá kkkkk já que ninguém consegue parar essa stable. OU eles fazem igual os war raiders e se abdicam do gold